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Canal premium apenas em UMA box


Subescrevi a BTV recentemente, após um periodo sem subscrição, mas apenas consigo visualizar este canal em uma das boxes (são ambas NOS Iris HD, com o software UMA Light), a outra dá-me sempre "Canal Codificado".

Estas boxes com este software não permitem (que eu veja) aceder à gestão de conta.

Já tentei reiniciar a box, inclusive fazer um factory reset, mas continua sempre com "Canal Codificado".

Existe algum procedimento para forçar a atualização da informação dos canais subescritos?
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Melhor resposta por Tiago C. 3 September 2018, 12:10

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7 Comentários

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Crachá +6
Olá @Pedro Manuel Silva, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
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Boa tarde,
O mesmo acontece comigo. Tenho 2 boxes e a BTV só está ativa numa delas.
Não deveria estar disponível em ambas, como os outros canais?
Cumprimentos.
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Crachá +5
Boa tarde, o seu serviço é por satélite ?
Reputação 1
Peço desculpa mas não sei responder.
Reputação 7
Crachá +5
Peço desculpa mas não sei responder. Se entrar na sua Área de Cliente/Os meus Serviços/Televisão/Equipamentos, são apresentados os equipamentos de que dispõe, Box por fibra ou por satélite, no caso de ser por satélite o canal BTV só está ativo numa box, deixou de estar ativo em todas as boxes.
Reputação 7
Crachá +1
@Faa já conseguiste perceber o que se passa?
Reputação 1
Boa tarde, está resolvido. O serviço é por fibra. Está ativo em 2 boxes.

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