Header
Respondido

canal PFC


por favor dê-me um código promocional ativar o canal PFC. já o tive durante 2 anos na anterior renovação que fiz. veja o meu perfil de cliente.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 May 2024, 21:58

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @a-augusto,

O canal PFC custa 10€/mês sugiro que na próxima renegociação do contrato tente incluir.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

por favor dê-me um código promocional ativar o canal PFC. já o tive durante 2 anos na anterior renovação que fiz. veja o meu perfil de cliente.

Boa noite @a-augusto, no caso, em que a sua questão é colocada do Fórum, apenas um moderador poderá responder negativa ou positivamente à sua solicitação, aguarde a resposta de um responsável.

Reputação 7

 

por favor dê-me um código promocional ativar o canal PFC. já o tive durante 2 anos na anterior renovação que fiz. veja o meu perfil de cliente.

 

Boa noite @a-augusto, no caso, em que a sua questão é colocada do Fórum, apenas um moderador poderá responder negativa ou positivamente à sua solicitação, aguarde a resposta de um responsável.

 

Compreendo a ideia de aguardar orientações oficiais, mas a minha sugestão prática de incluir o canal PFC na próxima renegociação do contrato é uma alternativa viável.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @a-augusto
O comunidade deu uma boa ajuda. 

Caso a oferta tenha terminado, e estando a oferta associada a renovação de vinculo, é necessário renegociar as condições contratuais. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar contactar, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado, 

 

Comentário