Skip to main content
Header
Kaiser111
Gigabyte
October 3, 2023
Respondido

Canal Parlamento ARTV

O canal parlamento ARTV 219 não está com as gravações actualizadas. Quero assistir ao Plenário das 15h de 03/10 e o que aparece nessa gravação é o Plenário de 27/9-

Melhor resposta por Mário P.

@Kaiser111, compreendemos o que nos indica. 
    No entanto, testámos, na App NOS TV e na UMA TV v1, e, o conteúdo exibido às 15h de 3 de outubro de 2023, corresponde ao conteúdo exibido no canal do parlamento online. 

Recordamos que a informação da programação é da responsabilidade do fornecedor. 

Obrigado

33 Comentários

Kaiser111
    Gigabyte
    October 7, 2023

Agradeço o esclarecimento.

Mas então têm que alterar o nome do programa ou acrescentar uma seriação.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2023

@Kaiser111, bom dia. 

Agradecemos a sua sugestão. 

A situação foi endereçada, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    CP001
    October 9, 2023

Boa tarde,

Concordo. A NOS deveria guardar a versão do programa consoante a hora em que foi emitido e não consoante o nome do programa. 

Só nas séries, que têm um número de episódio e temporada, faz sentido guardar uma única versão.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 9, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @CP001.

Estamos a acompanhar este tema internamente e endereçámos a sua recomendação para apreciação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kaiser111
    Gigabyte
    October 11, 2023

Continua a mesma coisa!

hoje plenario em directo as 15h! Fui ver à noite a gravação e espanto o programa é o plenario de 04 de outubro!

de à uma semana para cá isto estava a funcionar bem e de repente passou a esta porcaria!

algum iluminado gestor da NoS teve esta brilhante ideia de alterar alguma configuração nas gravacoes do servidor e estragou tudo! Esse funcionario da Nos é incompetente e eu pago para ter o servico fornecido em condicoes!

aguardo

Kaiser111
    Gigabyte
    October 12, 2023

Gravacoes nao estao activas porquê!?? Antes estavam e agora ja não!!! Quero gravar o Plenario e nao tem opcao activa! Antes tinha e agora nao!

activem a opcao de gravacao neste canal tal como estava antes! Pago para isso!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 13, 2023

Bom dia @Kaiser111

Quanto à questão reportada, a situação ainda se encontra em análise, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 

Relativamente à funcionalidade de gravação, precisamos de mais detalhe a dificuldade apenas ocorre nesse programa? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kaiser111
    Gigabyte
    October 13, 2023

Bom dia,

Sim apenas este canal Parlamento não é possível gravar nenhum programa nem programar gravação de programas futuros.. 

Basta ir ao canal na app e verificar que apenas tem a opção ver do início.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 13, 2023

Bom dia @Kaiser111

Agradecemos o seu alerta, endereçámos a situação para que seja verificada. Assim que tenhamos resposta partilharemos. 
    Obrigado

CP001
    October 13, 2023

Bom dia @Mário P. 

Também tenho o mesmo problema na box