Header
Pergunta

canal panda desapareceu?


Ontem o canal panda bloqueava e ficava com ecrã todo preto. Hoje o canal simplesmente desapareceu. Alguém sabe explicar me o que se passa. É que estou a pagar um serviço que não funciona. Obrigado


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

Já desligou a box da corrente durante 10 segundos e voltou a ligar? E fez uma pesquisa de canais?

Reputação 1

Ontem não sei mas hoje  também não tenho o canal mas vi que na aplicação do telemóvel aparece

Bom dia.

Também estou sem Canal Panda, o que é grave no meu caso porque a minha filha gosta muito de ver.
Algum moderador consegue dar mais alguma informação acerca do que se passa?
 

Reputação 7
Crachá +1

@Guidocha e @Pedro Baptista Já fizeram os despistes que eu sugeri?

A indisponibilidade pode estar associada à entrada do canal em HD na grelha, e nestes casos é necessário reiniciar a box ou fazer nova pesquisa de canais.

Reputação 6
Crachá +2

Ontem o canal panda bloqueava e ficava com ecrã todo preto. Hoje o canal simplesmente desapareceu. Alguém sabe explicar me o que se passa. É que estou a pagar um serviço que não funciona. Obrigado

Olá, bom dia. Se está a referir nos canais sem Box, é só a versão em alta definição que está codificada, a SD não e nunca. Quem tem box tem a SD agora na 342 e a HD na 42.

Pode pesquisar os canais.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @VITOR f9

Olá @Guidocha, @Diogo Nogueira, @Pedro Baptista e @PuccaPlayer

Lamentamos a demora na resposta. 

@VITOR f9 e @Pedro Baptista a comunidade deu uma boa ajuda. Continua sem conseguir aceder ao canal? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

Sim, nesse mesmo dia ao final do dia voltou a aparecer na grelha na posição habitual.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Pedro Baptista,

Agradecemos o seu testemunho.

Ficamos felizes por tudo estar a funcionar corretamente.

Se tiver alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Comentário