Header
Respondido

Canal National Geographic WILD HD sem legendas


Boa tarde,

Há vários dias que o canal 117 (National Geographic Wild HD) está sem legendas

Será possível a verificação do serviço já que, no canal “normal” (sem ser HD) tem legendas, mas num formato muito primário, como se fossem efetuadas por um amador, e utilizando uma “fonte” de letra completamente desadequada. 

Já efetuei vários procedimentos (repor box para parâmetros originais; atualizar a box) e continua igual 🤔.

Melhores cumprimentos

Jorge Manuel Fernandes

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 29 October 2022, 16:57

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Jota Fernandes,

Não se trata de um erro na sua box. O problema descrito é da inteira responsabilidade do canal.

Contacte o National Geographic Portugal diretamente no 👉 instagram ou facebook.

Boa noite, 

Tratando-se de um canal que integra a vossa oferta comercial, confesso que não me parece muito lógico ser eu, na qualidade de cliente NOS, a contactar um vosso "fornecedor" para expor a situação... Seria mais ou menos como eu contactar a BMW na Baviera (Alemanha) para me queixar que o carro tem uma lâmpada fundida... 

Cumprimentos 

 

Reputação 7
Crachá +2

Sim acho que faz sentido reportar ao apoio técnico e a NOS acho que entra em contacto com o fornecedor.

Reputação 6
Crachá +2

Olá @Jota Fernandes,

Não se trata de um erro na sua box. O problema descrito é da inteira responsabilidade do canal.

Contacte o National Geographic Portugal diretamente no 👉 instagram ou facebook.

Mas não é a National Geographic da Holanda que produz o canal? Eles tem o mesmo sinal!

Reputação 6
Crachá +2

Eu fui ver o Nat Geo Wild HD e não tem quaisquer legendas ainda.

Olá @Jota Fernandes,

Não se trata de um erro na sua box. O problema descrito é da inteira responsabilidade do canal.

Contacte o National Geographic Portugal diretamente no 👉 instagram ou facebook.

Mas não é a National Geographic da Holanda que produz o canal? Eles tem o mesmo sinal!

Diogo S.

Há momentos entrei no facebook (podia não ter...) e verifiquei que se trata de uma página de conteúdo aberto. Ora, segundo o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) UE 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, cabe-me a mim decidir (no caso concreto) se pretendo divulgar, por exemplo, que sou cliente da NOS. 

Logo à partida, a sugestão que refere, não é viável no caso presente. 

Uma coisa é a minha autorização dada à NOS para tratamento dos meus dados pessoais, outra bem diferente, é eu tornar os mesmos públicos numa página do facebook. 

Como o meu contrato está em fase de conclusão, cabendo-me a mim a decisão de manter ou alterar o meu fornecedor de serviços, obviamente que esta postura de desresponsabilização completa por parte da NOS, será tida em conta. 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Jota Fernandes

As páginas do Facebook permitem, por norma, o envio de mensagens privadas. Indiquei-lhe uma delas. 😐

Para reportar ou sugerir algo é desnecessária a partilha de qualquer tipo de dado pessoal.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😉

Agradecemos o seu alerta @Jota Fernandes

A comunidade deu uma boa ajuda. A responsabilidade da legendagem é do fornecedor, pelo que vamos endereçar internamente para que o canal seja notificado. 

Obrigado

Boa tarde, 

Obrigado Mário P. , julgo que entendeu a minha questão, em todo o seu alcance…

Melhores cumprimentos 

Jorge Manuel Fernandes 

 

Boa tarde a todos, 😉

Agradecemos o seu alerta @Jota Fernandes

A comunidade deu uma boa ajuda. A responsabilidade da legendagem é do fornecedor, pelo que vamos endereçar internamente para que o canal seja notificado. 

Obrigado

Bom dia,

Caro Mário P.

Informo que a situação já se encontra solucionada. Verifiquei ontem que o canal 117 (National Geographic Wild HD) já se encontra legendado em português 😀. 

Muito grato pelo auxílio prestado. 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @Jota Fernandes. 🤗

Qualquer questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário