Olá @Jota Fernandes,
Não se trata de um erro na sua box. O problema descrito é da inteira responsabilidade do canal.
Contacte o National Geographic Portugal diretamente no instagram ou facebook.
Boa noite,
Tratando-se de um canal que integra a vossa oferta comercial, confesso que não me parece muito lógico ser eu, na qualidade de cliente NOS, a contactar um vosso "fornecedor" para expor a situação... Seria mais ou menos como eu contactar a BMW na Baviera (Alemanha) para me queixar que o carro tem uma lâmpada fundida...
Cumprimentos
Sim acho que faz sentido reportar ao apoio técnico e a NOS acho que entra em contacto com o fornecedor.
Olá @Jota Fernandes,
Não se trata de um erro na sua box. O problema descrito é da inteira responsabilidade do canal.
Contacte o National Geographic Portugal diretamente no instagram ou facebook.
Mas não é a National Geographic da Holanda que produz o canal? Eles tem o mesmo sinal!
Eu fui ver o Nat Geo Wild HD e não tem quaisquer legendas ainda.
Olá @Jota Fernandes,
Não se trata de um erro na sua box. O problema descrito é da inteira responsabilidade do canal.
Contacte o National Geographic Portugal diretamente no instagram ou facebook.
Mas não é a National Geographic da Holanda que produz o canal? Eles tem o mesmo sinal!
Diogo S.
Há momentos entrei no facebook (podia não ter...) e verifiquei que se trata de uma página de conteúdo aberto. Ora, segundo o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) UE 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, cabe-me a mim decidir (no caso concreto) se pretendo divulgar, por exemplo, que sou cliente da NOS.
Logo à partida, a sugestão que refere, não é viável no caso presente.
Uma coisa é a minha autorização dada à NOS para tratamento dos meus dados pessoais, outra bem diferente, é eu tornar os mesmos públicos numa página do facebook.
Como o meu contrato está em fase de conclusão, cabendo-me a mim a decisão de manter ou alterar o meu fornecedor de serviços, obviamente que esta postura de desresponsabilização completa por parte da NOS, será tida em conta.
Cumprimentos
Olá @Jota Fernandes,
As páginas do Facebook permitem, por norma, o envio de mensagens privadas. Indiquei-lhe uma delas.
Para reportar ou sugerir algo é desnecessária a partilha de qualquer tipo de dado pessoal.
Boa tarde a todos,
Agradecemos o seu alerta @Jota Fernandes.
A comunidade deu uma boa ajuda. A responsabilidade da legendagem é do fornecedor, pelo que vamos endereçar internamente para que o canal seja notificado.
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado Mário P. , julgo que entendeu a minha questão, em todo o seu alcance…
Melhores cumprimentos
Jorge Manuel Fernandes
Boa tarde a todos,
Agradecemos o seu alerta @Jota Fernandes.
A comunidade deu uma boa ajuda. A responsabilidade da legendagem é do fornecedor, pelo que vamos endereçar internamente para que o canal seja notificado.
Obrigado
Bom dia,
Caro Mário P.
Informo que a situação já se encontra solucionada. Verifiquei ontem que o canal 117 (National Geographic Wild HD) já se encontra legendado em português .
Muito grato pelo auxílio prestado.
Cumprimentos
Obrigado nós pelo seu feedback, @Jota Fernandes.
Qualquer questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar.