Skip to main content
Header
Kilobyte
October 21, 2018
Respondido

Canal ID posição 74?

Este canal não me aparece na box iris, mas nas outras duas box's que tenho já aparece!
Qual será o problema?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite, experimente reiniciar a box ou retire o cartão e volte a introduzir na posição certa, se não resultar ligue o 16990 tecla 3 assistência técnica chamada grátis da rede NOS. Eles resolvem isso na hora.

16 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 21, 2018
Boa noite, experimente reiniciar a box ou retire o cartão e volte a introduzir na posição certa, se não resultar ligue o 16990 tecla 3 assistência técnica chamada grátis da rede NOS. Eles resolvem isso na hora.
Kilobyte
October 21, 2018
Obrigado José Rodrigues, por acaso nao me lembrei de retirar o cartao.
Vou tentar!
Carolina V.
Moderador
October 22, 2018
Olá, @Manuel Almeida128, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Conseguiu ultrapassar a dificuldade?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 28, 2018
Porque não se consegue usar a gravação neste canal?
Kilobyte
October 28, 2018
@Carolina V. @Jose Rodrigues

Não resolveu o meu problema retirar o cartão nem desligar a box.
Parece que tenho mesmo que me deslocar a uma loja ou ligar para o apoio a clientes
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 28, 2018
Porque não se consegue usar a gravação neste canal?Porque não se consegue usar a gravação neste canal? Bom dia, o que acontece ? Não aparece a opção gravar ?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 28, 2018
@Carolina V. @Jose Rodrigues

Não resolveu o meu problema retirar o cartão nem desligar a box.
Parece que tenho mesmo que me deslocar a uma loja ou ligar para o apoio a clientes
Bom dia, continua sem acesso na Box, pode ainda tentar repor os parâmetros originais. Se não resultar nada disto, o mais indicado é ligar para a assistência técnica.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 28, 2018
Porque não se consegue usar a gravação neste canal? Para resolver, deve entrar nas Configurações/Gravação Automática/Gerir Canais a Gravar e ativar.
Kilobyte
October 28, 2018
Já fui a App para configurar garvacao e continua a n/ aparecer condição de gravação nem ver no time warp
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 28, 2018
Já fui a App para configurar garvacao e continua a n/ aparecer condição de gravação nem ver no time warp Tem a box Iris ? Se sim o caminho é este; • no menu selecionar “Apps”
• escolher “Configuração Iris”
• clicar em “Gravação Automática”
• selecionar “Gerir canais a gravar”
• escolher a temática “Documentários”
• confirmar se o canal está selecionado. No meu caso, o canal estava selecionado mas eu não tinha a opção gravar. Retirei o sinal e voltei a inserir e finalmente apareceu o canal 74 com a opção GRAVAR.