Skip to main content
Header
Kilobyte
October 21, 2018
Respondido

Canal ID posição 74?

Este canal não me aparece na box iris, mas nas outras duas box's que tenho já aparece!
Qual será o problema?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite, experimente reiniciar a box ou retire o cartão e volte a introduzir na posição certa, se não resultar ligue o 16990 tecla 3 assistência técnica chamada grátis da rede NOS. Eles resolvem isso na hora.

16 Comentários

Carolina V.
Moderador
October 29, 2018
Olá, @Luis Mendonca e @Manuel Almeida128.

@Luis Mendonca, o @Jose Rodrigues deu ótimas ajudas. 🙂 Já consegue ver e utilizar as funcionalidades no canal ID Investigation Discovery?

@Manuel Almeida128, ainda não consegue ver o canal na sua box? Caso a dificuldade persista, sugerimos que ligue para a nossa linha de apoio para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 2, 2018
Boas,
Eu tenho um problema semelhante. A função de gravação está ativa, mas programas anteriores, não aparece a função "restart".
Ou seja, se quiser ver um programa de ontem por exemplo, não tenho a opção para o rever.
Consigo agendar gravações, mas rever um programa emitido não dá.
No entanto na app NOSTV, essa função está ativa.
Já aconteceu a alguém?
juli89
Megabyte
November 2, 2018
@MNM já experimentaste repor os parametros originais da box?
Megabyte
November 2, 2018
@MNM já experimentaste repor os parametros originais da box?
Boas.
Sim, já repus parâmetros de fabrica e está na mesma...
Carolina V.
Moderador
November 2, 2018
Olá, @MNM.

A @juli89 deu uma boa dica. Se já fez os despistes sugeridos, para percebermos o que se passa e para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 5, 2018
Olá, @MNM.

A @juli89 deu uma boa dica. Se já fez os despistes sugeridos, para percebermos o que se passa e para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.

Olá Carolina,
Obrigado.
Resolvi a questão indo a definições das gravações, retirando a seleção de gravação em todos os canais, salvei e entrei novamente selecionando todos os canais.
Ficou a dar.
Obrigado