Header
Destaque

Canal HISTÓRIA – Estreia Churchill na Madeira


Reputação 7
Crachá +6

Veja em exclusivo no Canal HISTÓRIA, nos dias 18 e 25 de junho de 2022,  às 22h15, o primeiro e segundo episódio de Churchill na Madeira.

Winston Churchill, primeiro-ministro inglês, a 7 de maio de 1945, anuncia a rendição alemã e o fim da guerra na Europa a uma multidão em festa. Quem é este homem, considerado uma figura central na vitória dos Aliados contra Hitler?  Por que razão vai ser convidado pelo ditador Salazar para visitar Portugal? Este episódio trata da preparação da visita de Churchill e da sua extensa comitiva à Madeira. Que ilha é esta, situada no Atlântico, ponto obrigatório de passagem para quem viajava para sul ou oriente? Último posto onde havia água, vamos conhecer este lugar que desde o século XVII é descrito como paraíso por inúmeros naturalistas, artistas, aventureiros, viajantes e turistas.

 

 

Veja também o canal HISTÓRIA: 

Datas Que Fizeram História – Sextas às 22h15

 

O primeiro bombardeamento atómico na história da Humanidade: Hiroxima, a descoberta da América, a queda de Constantinopla ou a morte de Alexandre o Grande são apenas alguns dos exemplos a serem descobertos.

 

O Canal HISTÓRIA emite as produções internacionais mais prestigiosas e apaixonantes da televisão como “O Preço da História”, “Alienígenas”, "Forjado no Fogo" e aposta na melhor produção própria. Um canal de referência que explora os feitos que transformam o mundo e aproxima o espectador da História. Uma forma de humanizar o passado, refletir o presente e iluminar o futuro. Disponível na posição 112 (SD) para clientes Fibra e Satélite, e em HD na posição 121, no Pack Canais Extra.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 😀

Assista, em exclusivo no Canal HISTÓRIAnos dias 18 e 25 de junho de 2022,  às 22h15o primeiro e segundo episódio de Churchill na Madeira.

Obrigado

Comentário