Skip to main content
Header
Respondido

Canal Globo sem informação


Boa tarde, no canal Globo não é possivel aceder à informação da programação. É problema do canal?

Melhor resposta por João H.

Bom dia ​@Duarte Cardoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos o transtorno. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução.
Contamos disponibilizar o serviço o mais brevemente possível.

Partilhe com a comunidade se tiver mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

17 Comentários

  • Kilobyte
  • December 18, 2025

sou cliente NOS UMA e a 3 dias a tv globo esta com informação de programação em blocos de 6 horas porque? não venham com conversa da informação enviada pela globo porque a MEO tem a programação toda agendada ou a globo ignora os clienttes da NOS


Canal Globo dede 2a (15.Dezembro) sem programacao disponivel impedindo ver gravacoes. Apenas aparece  “Informacao Nao Disponibilizada pelo Canal”. Esta situacao está idendificada? O problema está a ser resolvido? Obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 18, 2025

Bom dia ​@Duarte Cardoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos o transtorno. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução.
Contamos disponibilizar o serviço o mais brevemente possível.

Partilhe com a comunidade se tiver mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 18, 2025

Bom dia ​@foxfern e ​@IRENE RODRIGUES TEMUDO,

Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema. Desta forma, garantimos a boa organização da informação.

Partilhem com a comunidade se surgir algum outro tema. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • December 18, 2025

Tenho verificado com muita frequência que, na aplicação Guia TV da NOS (app móvel), a programação do canal Globo HD aparece totalmente com a indicação “Informação Não Disponível”.  

 

A aplicação está atualizada, o canal está ativo no meu pacote e a ligação à internet está estável, mas o problema continua a repetir-se ao longo do tempo.  

 

Gostaria de reportar esta situação, uma vez que impede a consulta da grelha de programação da Globo HD e afeta a utilização normal do serviço.

 

Agradeço desde já qualquer apoio da equipa NOS ou da comunidade.


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • December 18, 2025

E não é só a globo, a Sportv+ já reportado noutro post está sem programaçao há algum tempo.

Também reportado noutro posto a NOSTV ultimamente em todas as plataformas continua com várias falhas em muitos canais nos “thumbnails”


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 18, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Miche e ​@dxnog.

@Miche para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Por favor, falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa tarde,

 

Há uma semana que o canal TV Globo aparece a informação "informação da programação não disponibilizada ".

 

Ninguém consegue resolver este problema?

 

Obrigado. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 19, 2025

Boa tarde ​@Manuel Barão,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Se surgir alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa tarde. Moveram o tópico mas não resolvem o problema. Não entendo, perdem tempo a mover o tópico ao invés de resolverem o problema. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 19, 2025

Compreendemos e lamentamos o transtorno, ​@Manuel Barão.

Conforme indicado neste tópico, a situação que nos reporta encontra-se identificada e em fase de resolução, pelo que contamos resolver o mais brevemente possível.

Partilhe connosco alguma outra questão que surja. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


Reclamei pelo telefone para o 16990 há 2 dias. Disseram-me que o problema da falta da programação da TV Globo estaria resolvido  no dia seguinte, isto é, ontem

Lamentavelmente hoje o problema continua e não há qualquer informação sobre quando a NOS o resolverá

Pergunto: estaremos perante algum problema “transcendente”? 

Imagino que não porque anteriormnte já ocorreu várias vezes. E o que é grave á que creio que só se passa com a Globo. Porquê?

Fernando Carvalho

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 19, 2025

Boa tarde ​@fercaFernando Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os transtornos.

Esta situação encontra-se identificada pelas equipas NOS responsáveis e contamos ser breves na resolução.

Partilhe com a comunidade se surgir algum outro tema. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 19, 2025

Boa tarde, no canal Globo não é possivel aceder à informação da programação. É problema do canal?

A NOS anda com muitos problemas identificados, só que a resolução tarda, é o bug das gravações automáticas agora é  a EPG do canal tvglobo (os identificados). O correcto seria manifestar estas falhas na factura. Por exemplo o bug das gravações automaticas anda assim há cerca de um ano, ou seja, serviço a 70/80%, pagamento 100%.

Resolução,  esperar pelo fim da fidelização  (até rima).


Fase de resolução da situação do canal Globo a 3 dias???!!! 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Fase de resolução da situação do canal Globo a 3 dias???!!! 

É o canal que não dá a informação

 


Lamentável que a situação se mantenha sem qualquer explicação da NOS