Skip to main content
Header
Respondido

Canal Globo sem informação

  • December 17, 2025
  • 7 comentários
  • 45 visualizações

Boa tarde, no canal Globo não é possivel aceder à informação da programação. É problema do canal?

Melhor resposta por João H.

Bom dia ​@Duarte Cardoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos o transtorno. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução.
Contamos disponibilizar o serviço o mais brevemente possível.

Partilhe com a comunidade se tiver mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

7 Comentários

  • Kilobyte
  • December 18, 2025

sou cliente NOS UMA e a 3 dias a tv globo esta com informação de programação em blocos de 6 horas porque? não venham com conversa da informação enviada pela globo porque a MEO tem a programação toda agendada ou a globo ignora os clienttes da NOS


Canal Globo dede 2a (15.Dezembro) sem programacao disponivel impedindo ver gravacoes. Apenas aparece  “Informacao Nao Disponibilizada pelo Canal”. Esta situacao está idendificada? O problema está a ser resolvido? Obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 18, 2025

Bom dia ​@Duarte Cardoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos o transtorno. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução.
Contamos disponibilizar o serviço o mais brevemente possível.

Partilhe com a comunidade se tiver mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 18, 2025

Bom dia ​@foxfern e ​@IRENE RODRIGUES TEMUDO,

Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema. Desta forma, garantimos a boa organização da informação.

Partilhem com a comunidade se surgir algum outro tema. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • December 18, 2025

Tenho verificado com muita frequência que, na aplicação Guia TV da NOS (app móvel), a programação do canal Globo HD aparece totalmente com a indicação “Informação Não Disponível”.  

 

A aplicação está atualizada, o canal está ativo no meu pacote e a ligação à internet está estável, mas o problema continua a repetir-se ao longo do tempo.  

 

Gostaria de reportar esta situação, uma vez que impede a consulta da grelha de programação da Globo HD e afeta a utilização normal do serviço.

 

Agradeço desde já qualquer apoio da equipa NOS ou da comunidade.


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • December 18, 2025

E não é só a globo, a Sportv+ já reportado noutro post está sem programaçao há algum tempo.

Também reportado noutro posto a NOSTV ultimamente em todas as plataformas continua com várias falhas em muitos canais nos “thumbnails”


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 18, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Miche e ​@dxnog.

@Miche para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Por favor, falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado