Skip to main content
Header
Byte
November 3, 2018
Respondido

Canal AXN desfazado?

Nas minhas TVs sem box o canal AXN esta tipo camara lenta alguém tem este problema?
Melhor resposta por Oscar7
Isso acontece só no AXN? Já viste se os cabos estão dobrados ou bem ligados?

27 Comentários

Megabyte
September 3, 2020

Boa tarde, este forum já trabalhou melhor…

Tudo igual não resolvem não dizem nada.

Ana P.
Moderador
September 3, 2020

Olá @rosas

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
September 12, 2020

Boa noite, estou com o mesmo problema de "fluidez" no canal AXN à vários dias. Isto já não é a primeira vez que acontece. Como pode ser resolvido? E sim é só o canal AXN nas tvs sem box. 

Obrigado

Ana P.
Moderador
September 14, 2020

Olá @Diogo Valente

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível verificar o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 15, 2020

Boa noite, por cá continua mesmo problema desde 31 Agosto..j a nem sei o que diga sinceramente

Mário P.
Gestor da comunidade
September 16, 2020

Olá @rosas
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Megabyte
September 23, 2020

Boa noite, para não se repetir futuramente , já que acontece com bastante frequência

AXN resolvido apenas ontem 22 Setembro, lamentavel. 

Como era de esperar o problema não era em casa. Marcam e reagendam visitas tecnicas, ...e solucionam 30 minutos antes da visita tecnica...