Header
Respondido

Canal AMC na powerbox


gostava de saber porque o canal AMC so existe em HD na powerbox, obviamente não dá pra ver, será que podiam resolver esse problema? obrigado
icon

Melhor resposta por Ana M. 3 March 2017, 19:06

Ver pergunta inicial

7 Comentários

A partir de 31 de Março, vai haver mudanças na lista de canais de televisao:

. O Cartoon Network encontra-se com dupla posição (45 e 47) até 31 de março. A partir desta data, estará disponível apenas na posição 45.

. O Record TV encontra-se com dupla posição (171 e 73) até 31 de março. A partir desta data, estará disponível apenas na posição 73.

. A partir de 31 de março, por motivos alheios à NOS, o canal MOV, na posição 61, irá cessar a sua transmissão. Na sua posição, entrará o canal AMC SD.
Reputação 2
Crachá
Boa tarde
É menos um canal.
Substituem um canal (neste caso o MOV) por outro repetido?
Não faz sentido a não ser na NOS!

Que tal lançar novos canais de interesse, falados/legendados em português?
Que tal disponibilizar o SyFy para todos os clientes, ou um outro de séries/filmes?

Obrigado
Reputação 2
Crachá
No serviço sem box, que canal irá substituir?
Aguardo resposta.
Reputação 7
Crachá +4
No serviço sem box, que canal irá substituir?
Aguardo resposta.


Provavelmente o MOV que tambem está no serviço sem box...
Reputação 2
Era interessante que substituissem o Mov por outro de filmes/séries no serviço sem box. A grelha RF da Nos já não é grande coisa e ainda tiram canais... "Há uma linha que separa a Nos de uma operadora de qualidade".
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, o canal MOV SD e MOV HD vão terminar a sua emissão a partir do dia 31 de março. Na nossa grelha, o canal MOV SD será substituído pelo canal AMC SD, na posição 61. Vão poder continuar a ver as vossas séries preferidas, que passarão a ser transmitidas nos canais TV Series e AMC. Vejam toda a informação sobre esta alteração aqui.
Reputação 2
Pelo que pude ver o serviço analógico não vai ter o amc. Então que canal vai substituir o mov em relação? Mais uma vez a NOS a marcar pela negativa.

Comentário