Header
Respondido

Canal Abola Tv na NOS


Reputação 2
Crachá
Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
icon

Melhor resposta por Ana P. 28 August 2019, 00:00

Ver pergunta inicial

214 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Se a NOS entretanto seguir em frente com o NOS Sports, não me acredito que tenhamos alguma vez A Bola TV. Mas nunca se sabe, pode estar para breve.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @odiogosantos e @Tiago 1893 😊,

Agradecemos a sugestão! De momento, ainda não temos novidades sobre o tema, no entanto, assim que surgirem divulgaremos aqui, no Fórum, e nos meios habituais.
Reputação 2
Crachá

Alguém sabe se existe alguma previsão da NOS incluir o canal na grelha? 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Tiago 1893,

O canal não é exclusivo de nenhuma operadora, por isso existe a possibilidade de a qualquer momento entrar na grelha de canais da NOS. Mas, até à data, não há informação pública da chegada do canal. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago 1893,

De momento não temos previsão para a entrada do canal. Contudo, caso existam novidades partilhamos no Fórum NOS. :grinning:

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação já existente com o mesmo tema. 

A NOS informou recentemente os seus clientes da inclusão de novos canais na sua grelha de televisão. 

Ao longo dos tempos, canais que eram exclusivos de outra operadora como eram os casos da CMTV, SIC K, só para citar alguns, e agora o “novo” TVI Ficção, vieram aumentar a oferta na área do entretenimento.

Mas não deixo de me interrogar o porquê de o canal desportivo A Bola TV, no ar desde 2012, salvo erro, há 8 anos pelo menos noutra operadora, ainda não ter merecido a sua inclusão na grelha da NOS. Certamente haverá um motivo, e acredito perfeitamente justificado, mas gostaria que me pudesse esclarecer sobre este assunto e quais os esforços que a NOS está a fazer para que este canal de um dos mais prestigiados jornais desportivos portugueses e até do mundo venha a merecer a sua inclusão na oferta televisiva da operadora.

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Filipe Almeida Palma 

Reputação 7
Crachá +1

@Luís Palma,

‘A Bola TV’ entrou à uns tempos na Vodafone, deixando de ser exclusivo do MEO. Pode haver vários motivos, mas estes certamente não serão revelados nem pelo canal em si ou pela operadora, por motivos éticos. A qualquer momento podem anunciar a entrada do canal ou não. A não esquecer que a NOS tem o canal ‘NOS Sports’ registado, e se ele for avante (não se sabe!), muito dificilmente acredito que apostem no ‘A Bola TV’. 

Reputação 2

Certos canais são exclusivos de algumas operadoras durante algum tempo, mas não dura para sempre. A CMTV durante muito tempo foi exclusivo MEO e agora está em todas as operadoras, o TVI Ficção também era exclusivo mas chegou finalmente a NOS o mês passado. É uma questão de tempo do A Bola TV acabar por chegar  a NOS também.

A bola tv vai transmitir jogos de várias modalidades em Portugal como o hóquei em patins e basquetebol, não se compreende porque não está disponível na grelha da Nos. ..

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 
Agradecemos a partilha das vossas preferenciais. De momento, não temos novidades sobre a inclusão deste canal na grelha de canais NOS. Se surgirem, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞

Para quê mais Canais de Desporto?

Nós temos demais.

Reputação 6
Crachá +2

Certos canais são exclusivos de algumas operadoras durante algum tempo, mas não dura para sempre. A CMTV durante muito tempo foi exclusivo MEO e agora está em todas as operadoras, o TVI Ficção também era exclusivo mas chegou finalmente a NOS o mês passado. É uma questão de tempo do A Bola TV acabar por chegar  a NOS também.

Também pode acontecer com o CBS Reality, JimJam, QYou...

Reputação 6
Crachá +2

Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞

E com razão.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PuccaPlayer

Pedimos desculpa pela demora. 

Agradecemos, mais uma vez, as suas sugestões. Caso existam novidades na grelha de canais, comunicaremos através dos locais habituais.

Obrigada 

Reputação 1

Ola ,alguem sabe o que se passa com o Canal a Bola tv ,porque ja nao vejo na lista de canais , obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

O canal A Bola TV ainda não está disponível na NOS, seja em fibra seja em satélite.

Reputação 7
Crachá +5

Como ver A Bola TV em direto?

Pode ver sem custos adicionais na MEO e Vodafone. No entanto, não pode ver este canal na NOS nem na NOWO. Ou seja, apenas precisa de escolher um pacote TV NET VOZ da MEO ou da Vodafone onde este canal esteja incluído na programação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mariagama,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Neste momento o canal que nos refere não está disponível na nossa grelha de canais.

Se surgirem novidades, divulgaremos através dos meios habituais.

Obrigada

Reputação 1

Ola ,ha EU pensei que este canal ja existia na NOS ja a muinto tempo ,e nao e o caso ,quere dizer que so na outra operada e possivel ter, obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Ola ,ha EU pensei que este canal ja existia na NOS ja a muinto tempo ,e nao e o caso ,quere dizer que so na outra operada e possivel ter, obrigado

A NOS infelizmente nunca teve esse canal,  só na MEO ou Vodafone é que tem.

Reputação 1

Ola,ok esta esclarecido se ...A NOS infelizmente nunca teve.... Certamente nunca tera porque entao ja faz muinto tempo ......mas se eu presicar de aderir tenho as outras operadas disponiveis , obrigado a todos

Boa tarde.

Agora que o Canal Abola TV  está na plataforma NOWO, não será altura da NOS também pensar em ter o dito canal. É a única plataforma que não tem , seria bom rever a situação para satisfação dos clientes. Obrigado.

 

 

 

 

Reputação 6
Crachá +2

Boa tarde.

Agora que o Canal Abola TV  está na plataforma NOWO, não será altura da NOS também pensar em ter o dito canal. É a única plataforma que não tem , seria bom rever a situação para satisfação dos clientes. Obrigado.

 

 

 

 

Verdade! Força NOS!!!! Nós temos posição já para o Boomerang (Canal 49 livre), A Bola TV (Canais 147,148 e 149 livres)

Também estou a falar para haver em satélite, e não só na box de "cidade", pois há zonas  de PORTUGAL, onde a NOS só chega por essa tecnologia. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ACBraganca e @PuccaPlayer

Agradecemos as sugestões. Assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos com todos. :blush:

Obrigada 

Comentário