Header
Respondido

Canal Abola Tv na NOS


Reputação 2
Crachá
Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
icon

Melhor resposta por Ana P. 28 August 2019, 00:00

Ver pergunta inicial

214 Comentários

Reputação 1

Boa noite



Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞

Eu também gostava de ter A BOLA TV. O canal está na Meo, Vodafone e Nowo mas não está na Nos.

Como tenho dito aqui várias vezes é urgente trazer A BOLA TV. O canal tem 10 anos e está no MEO há 10 anos. Os clientes NOS são os únicos que vão ficar privados de ver aquele grande jogo com comentários em português por culpa deste atraso da NOS de mais de 10 anos

 

Já tarda!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

O canal ABOLA TV não faz parte da grelha de canais NOS.

A NOS continua a trabalhar para dar os melhores conteúdos aos clientes.

Estejam atentos a novidades.

Obrigado

Na renovação de contrato, digam todos que vão mudar de operadora por não terem os mesmos canais da concorrência, e veremos se eles (NOS) não ponderam melhor incluir o canal A BOLA

 

Al nassr+AL hilai vs Paris saint germain dia 19/01/2023  as 17 h….messi contra ronaldo em direto e exclusivo na BOLA TV   vamos ver ao Cafe …………….(assinantes da Nos  evidentemente)

Al nassr+AL hilai vs Paris saint germain dia 19/01/2023  as 17 h….messi contra ronaldo em direto e exclusivo na BOLA TV   vamos ver ao Cafe …………….(assinantes da Nos  evidentemente)

Continuamos na NOS e no café…

 

bola tv no MEO/VODAFONE/NOWO só nao esta na Nos porque quem manda  nao tem consideraçao nem respeito pelos assinantes .
 

Reputação 1

Ronaldo vs Messi para ver em DIRETO e EXCLUSIVO na A BOLA TV dia 19/01/2023.

O canal A BOLA TV está na Meo, Vodafone e Nowo mas não está na Nos.

Queremos o canal A BOLA TV na Nos!

Ronaldo vs Messi para ver em DIRETO e EXCLUSIVO na A BOLA TV dia 19/01/2023.

O canal A BOLA TV está na Meo, Vodafone e Nowo mas não está na Nos.

Queremos o canal A BOLA TV na Nos!

Nós queremos a administração da Nos não, 

Gostava de saber se a AbolaTV vai chegar na NOS esse ano. Não entendo porque ainda não temos.

 

Gostava de saber se a AbolaTV vai chegar na NOS esse ano. Não entendo porque ainda não temos.

 

NAO TEMOS PORQUE A ADMINISTRAÇAO DA NOS NEO TEM RESPEITO NEM CONSIDERAÇAO PELOS SEUS CLIENTES…..DISSE

Reputação 3

Calma já se entendeu que a NOS deve ter alguma birra com ABOLATV, não existe outra explicação para a ausência do canal. Provavelmente algum administrador da NOS teve encrenca com alguém da ABOLATV. 🤣

Calma já se entendeu que a NOS deve ter alguma birra com ABOLATV, não existe outra explicação para a ausência do canal. Provavelmente algum administrador da NOS teve encrenca com alguém da ABOLATV. 🤣

deve ser isso e agora quem é prejudicado sao os assinantes da operadora (NOS)  por causa da imcompetencia de um qualquer ceo/administrador sao lesados milhares.

Reputação 7
Crachá +5

Não havendo Bola TV onde se pode assistir ao duelo Ronaldo/Messi ? Algum canal trasmite ?

Não havendo Bola TV onde se pode assistir ao duelo Ronaldo/Messi ? Algum canal trasmite ?

em lado nenhum transmissao em direto e exclusivo na BOLA TV

Não havendo Bola TV onde se pode assistir ao duelo Ronaldo/Messi ? Algum canal trasmite ?

em lado nenhum transmissao em direto e exclusivo na BOLA TV

Neste forum nimguem sabe de nada é so conversa fiada quem podera saber algo é a administraçao da NOS……..email (secretaria.geral@nos.pt)

Reputação 7
Crachá +5

Não havendo Bola TV onde se pode assistir ao duelo Ronaldo/Messi ? Algum canal trasmite ?

em lado nenhum transmissao em direto e exclusivo na BOLA TV

Obrigado.

Então a nos não tem a bola TV? Que vergonha de servidor.... Assim que terminar o contrato vai com os porcos, que nojo esta Nos 

Reputação 7
Crachá +2

Até agora não tinha notado ?

Já existe tópico sobre o assunto também, mas sim, para já não tem.

Que porcaria de serviço 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @000,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Comentários seus noutros tópicos foram suprimidos por spam.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Lá ia eu todo contente abrir a box, procurar pela Bola Tv… procurar… procurar… e nada. Afinal a NOS não tem a bola TV. Agora tenho duas hipóteses: ou sou um Inácio e vejo, hipoteticamente falando, em má qualidade num site manhoso na internet; ou vou ter de sair de casa e ir ver para um café ou casa de um amigo que não tenha NOS.

 

Pode ser um aspeto pequeno e irrelevante, visto que nunca quis saber da Bola TV. Mas hoje quis. E sendo cliente há vários anos, sem fidelização há muito tempo e sempre querer continuar na NOS porque não tinha queixas… pois bem, hoje lá terei de sair do conforto do meu lar porque pagar 100e de mensalidade não me dá direito a ver o canal mais exclusivo de portugal: a Bola TV.

 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Lá ia eu todo contente abrir a box, procurar pela Bola Tv… procurar… procurar… e nada. Afinal a NOS não tem a bola TV. Agora tenho duas hipóteses: ou sou um Inácio e vejo, hipoteticamente falando, em má qualidade num site manhoso na internet; ou vou ter de sair de casa e ir ver para um café ou casa de um amigo que não tenha NOS.

 

Pode ser um aspeto pequeno e irrelevante, visto que nunca quis saber da Bola TV. Mas hoje quis. E sendo cliente há vários anos, sem fidelização há muito tempo e sempre querer continuar na NOS porque não tinha queixas… pois bem, hoje lá terei de sair do conforto do meu lar porque pagar 100e de mensalidade não me dá direito a ver o canal mais exclusivo de portugal: a Bola TV.

 

Obrigado

 

 

Já agora, para nós, clientes, o jogo está a dar na twitch.tv/psg, grátis e sem complicações.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @000,

Comentários seus foram suprimidos por não respeitarem os termos e condições do Fórum NOS, pela prática de spam e ofensa direta a outros utilizadores.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Sim seus Inácios, o melhor mesmo é mudar de operadora que esta aqui já se viu não gosta da bolatv 🤣

Comentário