Header
Respondido

Canal Abola Tv na NOS


Reputação 2
Crachá
Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
icon

Melhor resposta por Ana P. 28 August 2019, 00:00

Ver pergunta inicial

214 Comentários

Gostava de perceber qual o problema pelo qual a bola Tv sendo um canal em sinal abertura não estar disponivel nesta plataforma. 

a NOS esta FALIDA e nas tintas para os clientes.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fgomes12101970 e @clemente fernandes pereira.

Agradecemos as vossas mensagens e sugestões sobre a inclusão do canal A Bola TV na grelha de canais NOS.

Fiquem atentos a novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

ok fiquem atentos e se possivel sentados andamos ha anos nisto.

Reputação 2

ok fiquem atentos e se possivel sentados andamos ha anos nisto.

@clemente fernandes pereira Tenha cuidado com as palavras ou ainda acaba bloqueado (Experiência própria).

Caro Jose Antonio ; ameaças não, eu não tenho medo nem receio de ameaças, nao ofendi nem tratei mal ninguem, só constatei o óvio  caso nao saibas houve em Portugal um 25 de abril de 1974 e nesse mesmo dia que eu tive a honra de participar tambem acabou  a PIDE/DGS sabes o que isso significa  pergunta ao teu paizinho que ele deve saber.

A Bola TV
Tipo Canal de televisão por subscrição
País Portugal Portugal
Fundação 12 de outubro de 2012
(10 anos e 4 dias)

 

Ao fim de 10 anos, a BolaTV ainda não chegou à NOS.

 

Se não chegou, creio já não vai chegar.

MEO

13 HD

Vodafone

31 HD

Nowo

64 HD

Boa tarde a todos,

É possível saber o porquê da adição de canais que dificilmente vejo a ter mais uso do que o canal que tem direitos de transmissão do campeonato masculino e feminino basquetebol e o campeonato de hóquei e andebol masculino?

Até a Nowo já adicionou à sua grelha e parece que a NOS quer ser conhecida como a operadora número 4 ao ser a última operadora a adicionar o canal, se é que vão adicionar.

Eu acho triste que já existam milhares de pedidos já desde que o canal foi criado em 2012 para que seja adicionado e a NOS não tenha sequer respondido por nenhum canal acessível aos clientes justificando o porquê dessa escolha.

Se for possível que respondam se ABolaTV tem possibilidades de ingressar na grelha de sim quando e se não for possível acho que não será muito pedir que dêem uma explicação quer aos clientes antigos como aos futuros clientes.

Os melhores cumprimentos,

José Mateus.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Manuel Lourenço Mateus,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

De momento não temos novidades sobre a disponibilização deste canal pela nossa grelha de canais. 

Caso surjam novidades, serão partilhadas por esta via. 

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde a todos,

É possível saber o porquê da adição de canais que dificilmente vejo a ter mais uso do que o canal que tem direitos de transmissão do campeonato masculino e feminino basquetebol e o campeonato de hóquei e andebol masculino?

Até a Nowo já adicionou à sua grelha e parece que a NOS quer ser conhecida como a operadora número 4 ao ser a última operadora a adicionar o canal, se é que vão adicionar.

Eu acho triste que já existam milhares de pedidos já desde que o canal foi criado em 2012 para que seja adicionado e a NOS não tenha sequer respondido por nenhum canal acessível aos clientes justificando o porquê dessa escolha.

Se for possível que respondam se ABolaTV tem possibilidades de ingressar na grelha de sim quando e se não for possível acho que não será muito pedir que dêem uma explicação quer aos clientes antigos como aos futuros clientes.

Os melhores cumprimentos,

José Mateus.

Alegre-se @José Manuel Lourenço Mateus, não tem ABolaTV, mas tenha UniFé! 🤣

Boa tarde a todos,

É possível saber o porquê da adição de canais que dificilmente vejo a ter mais uso do que o canal que tem direitos de transmissão do campeonato masculino e feminino basquetebol e o campeonato de hóquei e andebol masculino?

Até a Nowo já adicionou à sua grelha e parece que a NOS quer ser conhecida como a operadora número 4 ao ser a última operadora a adicionar o canal, se é que vão adicionar.

Eu acho triste que já existam milhares de pedidos já desde que o canal foi criado em 2012 para que seja adicionado e a NOS não tenha sequer respondido por nenhum canal acessível aos clientes justificando o porquê dessa escolha.

Se for possível que respondam se ABolaTV tem possibilidades de ingressar na grelha de sim quando e se não for possível acho que não será muito pedir que dêem uma explicação quer aos clientes antigos como aos futuros clientes.

Os melhores cumprimentos,

José Mateus.

Caro José Mateus a Nos esta se a borrifar para os seus clientes vai os brindando com canais sem qualquer conteudo ou interese tipo (horse  tv  dog, e unfés) malta tudo a cancelar os serviços desta operadora.

Sobre o tema “10 anos sem AbolaTV na NOS”, o bot é pelo menos rápido a responder, ainda que não acrescente rigorosamente nada que seja útil. 

 

A SportTV e a CMTV terão certamente um acordo de bloqueio.

Espero que Autoridade de Concorrencia se interesse por este tema.

 

Boa tarde @José Manuel Lourenço Mateus,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

De momento não temos novidades sobre a disponibilização deste canal pela nossa grelha de canais. 

Caso surjam novidades, serão partilhadas por esta via. 

Obrigado

Agradeço a resposta, mas parece que é ligeiramente automatizada tendo em conta o que já foi dito nas 3 páginas deste fórum.

Eu perguntei se podem dizer a razão pela qual o canal ainda não foi adicionado, porque eu duvido que ao longo dos 10 anos de existência do canal e pelas audiências que tem noutras 3 operadoras que nunca tenham sequer pensado na adição do mesmo.

Eu pedia uma resposta concreta para satisfazer todos os clientes que já participaram nos fóruns e já mostraram o seu desagrado sobre a forma como o tema está a ser tratado.

Os melhores cumprimentos,

José Mateus.

Reputação 7
Crachá +2

A NOS nunca partilhou informações desse tipo nem me parece que vá ser agora.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Manuel Lourenço Mateus

Todas as sugestões são endereçadas. 

De momento, não há novidades, pelo que não temos uma previsão ou conhecimento de existirá o canal. 
Mas garantimos que, se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

E a bola TV? Para quando???

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jppo,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão sobre a inclusão deste canal na grelha NOS.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

De momento, não há novidades, pelo que não temos uma previsão ou conhecimento de existirá o canal. 

Mas garantimos que, se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 

Obrigado

Esta previsto para o dia 32 de outubro de 2022…..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @clemente fernandes pereira.

Dois dos seus comentários foram eliminados por motivo de spam.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @jppo,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão sobre a inclusão deste canal na grelha NOS.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

De momento, não há novidades, pelo que não temos uma previsão ou conhecimento de existirá o canal. 

Mas garantimos que, se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 

Obrigado

 

 

Muito obrigado bot,

Há 10 anos que não há novidades.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia.

Quando existam novidades, partilharemos, @luistsilva1
Se tiver alguma questão adicional, partilhe-a connosco.

Muito obrigado

E A BOLA TV É PARA QUANDO(DISPONIVEL NO MEO/VODAFONE/NOWO)…..A NOS ASSOBIA PRO LADO.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @clemente fernandes pereira,

Agradecemos a usa mensagem e sugestão.

O canal referido não faz ainda parte da grelha de televisão NOS, não existindo ainda previsão sobre a inclusão do mesmo.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Boa tarde @clemente fernandes pereira,

Agradecemos a usa mensagem e sugestão.

O canal referido não faz ainda parte da grelha de televisão NOS, não existindo ainda previsão sobre a inclusão do mesmo.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

 POIS  É CARO JOÃO H INFELIZMENTE ESTE CANAL NAO FAZ PARTE DA GRELHA DE CANAIS DA NOS E NIMGUEM SABE EXPLICAR PORQUE MAS QUE É UM CANAL INTERESSANTE DE DESPORTO ISSO NIMGUEM TEM DUVIDAS.

Reputação 2

Boa tarde @clemente fernandes pereira,

Agradecemos a usa mensagem e sugestão.

O canal referido não faz ainda parte da grelha de televisão NOS, não existindo ainda previsão sobre a inclusão do mesmo.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

 POIS  É CARO JOÃO H INFELIZMENTE ESTE CANAL NAO FAZ PARTE DA GRELHA DE CANAIS DA NOS E NIMGUEM SABE EXPLICAR PORQUE MAS QUE É UM CANAL INTERESSANTE DE DESPORTO ISSO NIMGUEM TEM DUVIDAS.

Está a morrer por causa de um ÚNICO CANAL?! Tem operadores como a VDF que nem o AMC Crime e as versão do Disney Channel em HD, a NOWO sem se fala, nem tem sequer a MTV, TLC, Nick, MCM... Se não lhe agrada um canal, mude para outra operadora. 

Comentário