Header
Respondido

Canal Abola Tv na NOS


Reputação 2
Crachá
Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
icon

Melhor resposta por Ana P. 28 August 2019, 00:00

Ver pergunta inicial

214 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ACL,

Obrigada por partilhar o seu interesse neste canal, a sua opinião e sugestão é importante.

Neste momento não temos novidades, mas caso surjam divulgamos aqui no Fórum NOS.

 

boa tarde para quando a chegada da BOLA TV a Nos nimguem entende a razao da nao inclusao do referido canal na grelha da nos,sera que a administraçao da Nos nao tera uma explicaçao para dar aos seus clientes/ e potencias clientes acerca deste  tao importante canal fica a questao,responda quem souber . 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Agradecemos a sua mensagem @clemente fernandes pereira. O seu testemunho é importante para nós.

De momento não temos informações sobre este tema. Assim que existirem novas informações serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Reputação 2

Quando é que a Nos coloca na sua oferta de canais a Bola TV? Esta questão foi inicialmente colocada em 2019. Estamos em 2021! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Odracir,

Obrigada pela sua sugestão. 

Neste momento ainda não temos novidades sobre a inclusão desse canal na grelha de canais NOS, mas caso surjam novidades partilhamos com a comunidade.

 

Ainda  não percebi qual é a dificuldade que a NOS têm em adicionar este canal Português de Desporto? 

Tenho 2 serviços NOS e gostaria muito de contar o mais breve possível com este canal. Já é demasiado tempo a aguardar. 

Obrigado

 

É imconpreensivel como este importante canal desportivo (ABola Tv) nao faz parte da grelha da Nos já alguem questionou a administraçao da NoS acerca desta falha .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JPMR1972 e @clemente fernandes pereira,

Agradecemos as vossas mensagens.

Para organização do Fórum movemos todos os comentários sobre este tema para este tópico.

Neste momento não temos novidades sobre a inclusão desse canal na grelha de canais NOS.

Caso surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais.

Obrigado

È sempre a mesma treta  (nao ha novidades)  já alguem questionou a Administraçao da Nos  da razao da nao inclusao do canal na grelha da Nos…….alguem sabe o email da dita Administraçao da Nos?……..canal disponivel no(MEO;VODAFONE;NOWO) 

Reputação 7
Crachá +2

È sempre a mesma treta  (nao ha novidades)  já alguem questionou a Administraçao da Nos  da razao da nao inclusao do canal na grelha da Nos…….alguem sabe o email da dita Administraçao da Nos?……..canal disponivel no(MEO;VODAFONE;NOWO) 

Existe um motivo/motivos mas obviamente a NOS não vai referir nem dar pormenores sobre isso …

È sempre a mesma treta  (nao ha novidades)  já alguem questionou a Administraçao da Nos  da razao da nao inclusao do canal na grelha da Nos…….alguem sabe o email da dita Administraçao da Nos?……..canal disponivel no(MEO;VODAFONE;NOWO) 

Existe um motivo/motivos mas obviamente a NOS não vai referir nem dar pormenores sobre isso …

DEVEM SER MOTIVOS SECRETOS…..HAVIA OS FICHEIROS  AGORA HA OS MOTIVOS  SECRETOS DA NOS……...MALTA QUEM ESTIVER INTERSSADO NA BOLA TV  FORÇA A SUBSCREVER PACOTES DAS OPERADORAS (NOWO….MEO…...VODAFONE….)

Reputação 6
Crachá +2

Aí meu deus do céu, espetáculo de terem a lata de colocar o Horse TV, canal de cavalos, ninguém assiste, enquanto podiam ter a Bola TV ou o Boomerang, canais mais pedidos no fórum NOS. Espero que quando sair o Panda KIDS do ar em 1/6, que venha o Boomerang ou o A Bola TV, ou quando saírem os BBC que ainda acho uma palhaçada pois são canais básicos de qualquer operador.

Reputação 6
Crachá +2

ok essa de (meo. vdf e nowo) nao terem canais que a nos tem é uma desculpa esfarrapada estamos a falar de A BOLA TV e nada mais repito (bola tv esta no MEO;VDF;NOWO….MAS ACABAS DE FAZER UMA BOA PUBLICIDADE Á NOS SEM DUVIDA VOU SEGUIR O TEM CONSELHO E VOU MUDAR  DE OPERADORA NOS´ NUNCA MAIS …..MTO OBRIGADO…….

A NOWO não tem Sporttv.

A MEO, VDF e NOWO não tem o NOS STUDIOS, ID Discovery, Nick JR, Motorvision HD, etc etc

 

Se de facto “A Bola TV” é um canal essencial para a tua grelha, tens de trocar. Podes é sentir falta de outros canais, mas isso apenas cada cliente pode analizar

 

A MEO tem o Investigation Discovery.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback e sugestão, @PuccaPlayer

Os canais que sugere já foram endereçados como sugestão à equipa responsável. Assim que existam novidades, partilharemos convosco, aqui, no Fórum. 
Obrigado 

Reputação 6
Crachá +1

Também apoio a entrada do canal A BolaTV na NOS, seja em Fibra e Satélite! É um 100% português, produzido em Portugal, temos que apoiar aos nossos canais generalistas! Estamos em abril de 2022 e confirma-se a ausência do canal na NOS! Não se compreende!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniel Queiroz,

Agradecemos a sua mensagem. As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente.

Caso surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Sou cliente NOS há 7 anos e um dia destes (não me recordo exatamente qual) deparei-me com o programa de debate de ABola TV, apresentado pelo José Manuel Delgado na minha televisão. O que aconteceu? O Canal esteve disponível durante algumas horas apenas? Entrou em algumas grelhas? O programa passou em diferido noutro canal? Desde esse dia que o mesmo canal nunca mais me voltou a surgir. O meu contrato com a NOS está a terminar e gostava de repensar as minhas opções visto que gostei do debate. 

Desde já o meu muito obrigado! 

Aí meu deus do céu, espetáculo de terem a lata de colocar o Horse TV, canal de cavalos, ninguém assiste, enquanto podiam ter a Bola TV ou o Boomerang, canais mais pedidos no fórum NOS. Espero que quando sair o Panda KIDS do ar em 1/6, que venha o Boomerang ou o A Bola TV, ou quando saírem os BBC que ainda acho uma palhaçada pois são canais básicos de qualquer operador.

Eu tenho quase a certeza que no passado fim de semana ABola TV esteve em sinal aberto. Vi o programa conduzido pelo José Manuel Delgado na minha televisão e sou cliente NOS. Confirma-se que o canal esteve disponível? É que o mesmo ou esteve brevemente disponível ou tive uma enorme alucinação :)

 

Obrigado! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoaoAlves89

Não temos novidades sobre a disponibilização deste canal pela nossa grelha de canais. 😥

Caso surjam, partilharemos convosco. 
Obrigado

Boa tarde Mário como está !?
Passaram 5 meses e não há novidades, a época das modalidades está a começar e precisamos mesmo que a NOS converse com os outros operadores para ter o canal A Bola TV na grelha.

Por favor comuniquem com o CEO para resolver o problema.

 

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pmferraz

Espero que se encontre igualmente bem. 

De momento, não temos novidades sobre a disponibilização deste canal na Grelha de canais. 

As vossas sugestões são endereçadas à equipa competente para avaliar. 

Quando existam novidades iremos partilhar, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Caro Mário,

Muito obrigado pela pronta resposta, creio que pelo que me diz que a equipa já tem muitas respostas no sentido de os clientes querem o canal na grelha e portanto a avaliação é positiva.

Faltará portanto a equipa executar a vontade dos clientes, a NOS é a única operadora que não tem o canal na grelha, peço que façam um esforço para chegar a acordo com o canal pois pelo que sei da parte de A Bola TV eles querem chegar a mais pessoas, logo interessa serem emitidos também pela NOS.

Logo, vejo que os clientes NOS estão interessados no canal A Bola TV, resta portanto saber se a NOS estará interessada em satisfazer o desejo dos seus clientes em ter o canal na grelha.

Resumindo, a demora da resposta á situação já está num incompreensível atraso, podendo perfeitamente a administração da NOS chegar a acordo para a emissão do mesmo.

 

Cumprimentos, 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos a situação, @Pmferraz
Não temos conhecimento das ações necessárias. As vossas sugestões são endereçadas e analisadas, pelo que, quando e caso existam novidades, partilharemos. 
Obrigado

Se a NOS entretanto seguir em frente com o NOS Sports, não me acredito que tenhamos alguma vez A Bola TV. Mas nunca se sabe, pode estar para breve.

OK MAS NEM (NOS SPORTS NEM BOLA TV )  É SO CANAIS CHINESES E RELIGIOSOS cada vez pior esta operadora esta mesmo falida.

Reputação 7
Crachá +6

Quando surgirem as novidades, partilharemos, @clemente fernandes pereira
Obrigado

Comentário