Header
Respondido

Canal Abola Tv na NOS


Reputação 2
Crachá
Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
icon

Melhor resposta por Ana P. 28 August 2019, 00:00

Ver pergunta inicial

214 Comentários

Reputação 2
Crachá

Também gostaria de contar com este canal na grelha, não sei o porquê de tanta dificuldade em o acrescentar,  fico a aguardar, mas sentado infelizmente 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jppo,

Agradecemos a sua sugestão. Assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos com todos. :blush:

Obrigada 

Boa Tarde ...o canal A  bola tv esta disponivel em todas as operadoras menos na Nos ja alguem do forum questionou a administraçao da Nos para saber qual a razao da nao inclusao  do respetvo canal (bola tv)  na grelha da NOs,acho tudo isto muito estranho a Nos nao ganha nada antes pelo contrario vai perder clientes para as outras operadoras .cumprimentos.

 

Acho o canal A Bola TV um canal de desporto muito interessante nao entendo a razao de nao fazer parte da grelha da Nos pois ja esta disponivel a muito tempo nas operadoras ( Meo,Vodafone, Nowo) provavalmente vou escolher uma destas operadoras que disponibilizam este canal (ABola Tv) cumprimentos.

respondi a minha questao anterior e nao era essa a minha intençao a minha intençao era  para apreciaçao no form .cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @clemente fernandes pereira

De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, assim que surgirem partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @clemente fernandes pereira , sobre estas questões a NOS não partilha nenhuma informação.

Chegou-se a acreditar que a não inclusão do "A Bola TV" se devia à possível abertura do canal "NOS Sports" e assim evitava concorrência. Apenas suposições...

OK mas nem  nos sports nem bola tv a bola tv é de facto um canal interssante tanto assim que esta na ( meo.vodafone , nowo) com esta politica a nos esta a empurrar os clientes para outras operadoras .

Olá @clemente fernandes pereira

De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, assim que surgirem partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

ok com esta polica a nos esta a empurrar os clientes para outras operadoras o canal esta disponivel no (meo,vodafone,nowo) nao entendo a razao de nao ser disponibilizado para os clientes Nos.

Reputação 2
Crachá

Olá @clemente fernandes pereira

De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, assim que surgirem partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

ok com esta polica a nos esta a empurrar os clientes para outras operadoras o canal esta disponivel no (meo,vodafone,nowo) nao entendo a razao de nao ser disponibilizado para os clientes Nos.

E a MEO, VDF e NOWO não tem canais que a NOS tem. Cada cliente tem de ver o pacote mais vantajoso para si, e se de facto o canal mais importante para ti é “A Bola TV”, deverá mudar de operadora

ok essa de (meo. vdf e nowo) nao terem canais que a nos tem é uma desculpa esfarrapada estamos a falar de A BOLA TV e nada mais repito (bola tv esta no MEO;VDF;NOWO….MAS ACABAS DE FAZER UMA BOA PUBLICIDADE Á NOS SEM DUVIDA VOU SEGUIR O TEM CONSELHO E VOU MUDAR  DE OPERADORA NOS´ NUNCA MAIS …..MTO OBRIGADO…….

Reputação 2
Crachá

ok essa de (meo. vdf e nowo) nao terem canais que a nos tem é uma desculpa esfarrapada estamos a falar de A BOLA TV e nada mais repito (bola tv esta no MEO;VDF;NOWO….MAS ACABAS DE FAZER UMA BOA PUBLICIDADE Á NOS SEM DUVIDA VOU SEGUIR O TEM CONSELHO E VOU MUDAR  DE OPERADORA NOS´ NUNCA MAIS …..MTO OBRIGADO…….

A NOWO não tem Sporttv.

A MEO, VDF e NOWO não tem o NOS STUDIOS, ID Discovery, Nick JR, Motorvision HD, etc etc

 

Se de facto “A Bola TV” é um canal essencial para a tua grelha, tens de trocar. Podes é sentir falta de outros canais, mas isso apenas cada cliente pode analizar

 

Obrigado pela informaçao todos sabemos que há canais exclusivos e todas as operadoras os tem`mas estamos a falar de um canal existente em todas as plataformas menos na NOS  é só isso que eu acho estranho nao estamos a falar de canais exclusivos como é ovio.Cumprimentos

Reputação 2
Crachá

Obrigado pela informaçao todos sabemos que há canais exclusivos e todas as operadoras os tem`mas estamos a falar de um canal existente em todas as plataformas menos na NOS  é só isso que eu acho estranho nao estamos a falar de canais exclusivos como é ovio.Cumprimentos

É exclusivo dos outros operadores. Se todos tivessem os mesmos canais, era indiferente estar em operador X ou Y.

A SportTV está em todos os operadores exceto na NOWO, por isso, a mesma lógica da batata aplica-se

 ok estou esclarecido mto obrigado pela informaçao, como nao sou cliente Nos vou subscrever  Meo ou Vodafone pois sao os dois operadores que aqui na minha area de residencia tem fibra pois nem nowo nem Nos tem fibra alias a Nos nao tem fibra em Braga essa de andarem a enganar as pessoas com Nos fibra comigo nao pega pois estou bem informado acerca de fibra em Braga..Cumprimentos

Reputação 2
Crachá

 ok estou esclarecido mto obrigado pela informaçao, como nao sou cliente Nos vou subscrever  Meo ou Vodafone pois sao os dois operadores que aqui na minha area de residencia tem fibra pois nem nowo nem Nos tem fibra alias a Nos nao tem fibra em Braga essa de andarem a enganar as pessoas com Nos fibra comigo nao pega pois estou bem informado acerca de fibra em Braga..Cumprimentos

Fibra híbrida, tal como a NOWO. Mas neste momento a NOS já tem praticamente 50% da rede em FTTH. Principalmente nas zonas rurais ex-DTH, o FTTH NOS é predominante

OK EU MORO EM ZONA URBANA DA CIDADE COM FIBRA OPTICA MEO DESDE MARÇO DE 2009 E FIBRA OTICA DA VODAFONE DESDE 2019  CONFORME SE COMPROVA FACILMENTE  COM  (PDO) DA MEO E A CAIXA DA VDF  na entrada do predio na area das telecomunicaçoes indicativos de fibra optica da NOS simplesmente passa o cabo nos e mais nada.Cumprimentos.

Reputação 6
Crachá

Fiquei sem perceber, mas o senhor é cliente ou não?

NAO SOU CLIENTE DE NENHUMA OPERADORA IREI EM BREVE CONTRATAR OS SERVIÇOS DE UMA OPERADORA QUE DISPONIBILIZE A BOLA TV QUE CERTAMENTE NAO É NEM SERA A NOS. MUITO OBRIGADO NAO PRETENDO VOLTAR A ESTE TEMA.CUMPRIMENTOS

 AQUI SE VE O RESPEITO QUE A NOS TEM PELOS SEUS CLIENTES ….MALTA VAMOS SUSCREVER ( MEO VODAFONE E NOWO) BOLA TV ESTA NO MEO VODAFONE E NOWO……..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @clemente fernandes pereira,

Agradecemos a sua sugestão. 

Se surgirem novidades partilhamos com a comunidade.

Obrigada

novidades…...novidades  só no continente….e a BOLA TV só no (MEO,VDF e NOWO) Cumprimentos.

Olá Ana,

Volvidos 4 meses e não há novidades !?

Queremos ver as modalidades, como o Hóquei em Patins e outros eventos que dão no canal.

Vejam lá se dão uma explicação plausível porque a NOS é o único operador que não tem A Bola TV.
 

cumprimentos,


 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pmferraz

Lamentamos a demora. 

Assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos com todos. :blush:

Obrigada 

Acho inaceitável a falta de respostas e justificações para este facto.
O que pode ser tão importante para impedirem os vossos clientes de terem acesso a conteúdos de interesse, como p.e., o hóquei patins?

Agradecia uma resposta.

Com os melhores cumprimentos,

afonso

 

Comentário