Skip to main content
Header
Tiago 1893
Gigabyte
August 27, 2019
Respondido

Canal Abola Tv na NOS

Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
    Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e interesse partilhado sobre o canal A Bola TV. Trazemos novidades. 🤗

O canal A Bola TV chega à NOS, dia 16 de julho de 2025, na posição 35 de grelha de televisão NOS. Descubram mais sobre esta novidade através do nosso artigo:

Obrigado

240 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 29, 2022

Quando surgirem as novidades, partilharemos, @clemente fernandes pereira
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 2, 2022

Gostava de perceber qual o problema pelo qual a bola Tv sendo um canal em sinal abertura não estar disponivel nesta plataforma. 

October 2, 2022

a NOS esta FALIDA e nas tintas para os clientes.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 3, 2022

Boa tarde @Fgomes12101970 e @clemente fernandes pereira.

Agradecemos as vossas mensagens e sugestões sobre a inclusão do canal A Bola TV na grelha de canais NOS.

Fiquem atentos a novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    October 4, 2022

ok fiquem atentos e se possivel sentados andamos ha anos nisto.

Megabyte
    October 4, 2022

ok fiquem atentos e se possivel sentados andamos ha anos nisto.

@clemente fernandes pereira Tenha cuidado com as palavras ou ainda acaba bloqueado (Experiência própria).

October 4, 2022

Caro Jose Antonio ; ameaças não, eu não tenho medo nem receio de ameaças, nao ofendi nem tratei mal ninguem, só constatei o óvio  caso nao saibas houve em Portugal um 25 de abril de 1974 e nesse mesmo dia que eu tive a honra de participar tambem acabou  a PIDE/DGS sabes o que isso significa  pergunta ao teu paizinho que ele deve saber.

Kilobyte
    October 17, 2022
    A Bola TV
    Tipo Canal de televisão por subscrição
    País Portugal Portugal
    Fundação 12 de outubro de 2012
    (10 anos e 4 dias)

Ao fim de 10 anos, a BolaTV ainda não chegou à NOS.

Se não chegou, creio já não vai chegar.

MEO

13 HD

Vodafone

31 HD

Nowo

64 HD
    Kilobyte
    October 19, 2022

Boa tarde a todos,

É possível saber o porquê da adição de canais que dificilmente vejo a ter mais uso do que o canal que tem direitos de transmissão do campeonato masculino e feminino basquetebol e o campeonato de hóquei e andebol masculino?

Até a Nowo já adicionou à sua grelha e parece que a NOS quer ser conhecida como a operadora número 4 ao ser a última operadora a adicionar o canal, se é que vão adicionar.

Eu acho triste que já existam milhares de pedidos já desde que o canal foi criado em 2012 para que seja adicionado e a NOS não tenha sequer respondido por nenhum canal acessível aos clientes justificando o porquê dessa escolha.

Se for possível que respondam se ABolaTV tem possibilidades de ingressar na grelha de sim quando e se não for possível acho que não será muito pedir que dêem uma explicação quer aos clientes antigos como aos futuros clientes.

Os melhores cumprimentos,

José Mateus.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 19, 2022

Boa tarde @José Manuel Lourenço Mateus,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

De momento não temos novidades sobre a disponibilização deste canal pela nossa grelha de canais. 

Caso surjam novidades, serão partilhadas por esta via. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.