Skip to main content
Header
Tiago 1893
Gigabyte
August 27, 2019
Respondido

Canal Abola Tv na NOS

Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
    Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e interesse partilhado sobre o canal A Bola TV. Trazemos novidades. 🤗

O canal A Bola TV chega à NOS, dia 16 de julho de 2025, na posição 35 de grelha de televisão NOS. Descubram mais sobre esta novidade através do nosso artigo:

Obrigado

240 Comentários

Daniel Queiroz
    Exabyte
    April 18, 2022

Também apoio a entrada do canal A BolaTV na NOS, seja em Fibra e Satélite! É um 100% português, produzido em Portugal, temos que apoiar aos nossos canais generalistas! Estamos em abril de 2022 e confirma-se a ausência do canal na NOS! Não se compreende!

João H.
    Gestor da comunidade
    April 18, 2022

Boa tarde @Daniel Queiroz,

Agradecemos a sua mensagem. As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente.

Caso surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 21, 2022

Sou cliente NOS há 7 anos e um dia destes (não me recordo exatamente qual) deparei-me com o programa de debate de ABola TV, apresentado pelo José Manuel Delgado na minha televisão. O que aconteceu? O Canal esteve disponível durante algumas horas apenas? Entrou em algumas grelhas? O programa passou em diferido noutro canal? Desde esse dia que o mesmo canal nunca mais me voltou a surgir. O meu contrato com a NOS está a terminar e gostava de repensar as minhas opções visto que gostei do debate. 

Desde já o meu muito obrigado! 

Kilobyte
    April 21, 2022

Aí meu deus do céu, espetáculo de terem a lata de colocar o Horse TV, canal de cavalos, ninguém assiste, enquanto podiam ter a Bola TV ou o Boomerang, canais mais pedidos no fórum NOS. Espero que quando sair o Panda KIDS do ar em 1/6, que venha o Boomerang ou o A Bola TV, ou quando saírem os BBC que ainda acho uma palhaçada pois são canais básicos de qualquer operador.

Eu tenho quase a certeza que no passado fim de semana ABola TV esteve em sinal aberto. Vi o programa conduzido pelo José Manuel Delgado na minha televisão e sou cliente NOS. Confirma-se que o canal esteve disponível? É que o mesmo ou esteve brevemente disponível ou tive uma enorme alucinação :)

Obrigado! 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2022

Bom dia @JoaoAlves89

Não temos novidades sobre a disponibilização deste canal pela nossa grelha de canais. 😥

Caso surjam, partilharemos convosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 21, 2022

Boa tarde Mário como está !?
    Passaram 5 meses e não há novidades, a época das modalidades está a começar e precisamos mesmo que a NOS converse com os outros operadores para ter o canal A Bola TV na grelha.

Por favor comuniquem com o CEO para resolver o problema.

Cumprimentos,

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 22, 2022

Bom dia @Pmferraz

Espero que se encontre igualmente bem. 

De momento, não temos novidades sobre a disponibilização deste canal na Grelha de canais. 

As vossas sugestões são endereçadas à equipa competente para avaliar. 

Quando existam novidades iremos partilhar, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 22, 2022

Caro Mário,

Muito obrigado pela pronta resposta, creio que pelo que me diz que a equipa já tem muitas respostas no sentido de os clientes querem o canal na grelha e portanto a avaliação é positiva.

Faltará portanto a equipa executar a vontade dos clientes, a NOS é a única operadora que não tem o canal na grelha, peço que façam um esforço para chegar a acordo com o canal pois pelo que sei da parte de A Bola TV eles querem chegar a mais pessoas, logo interessa serem emitidos também pela NOS.

Logo, vejo que os clientes NOS estão interessados no canal A Bola TV, resta portanto saber se a NOS estará interessada em satisfazer o desejo dos seus clientes em ter o canal na grelha.

Resumindo, a demora da resposta á situação já está num incompreensível atraso, podendo perfeitamente a administração da NOS chegar a acordo para a emissão do mesmo.

Cumprimentos, 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2022

Compreendemos e lamentamos a situação, @Pmferraz
    Não temos conhecimento das ações necessárias. As vossas sugestões são endereçadas e analisadas, pelo que, quando e caso existam novidades, partilharemos. 
    Obrigado

September 29, 2022

Se a NOS entretanto seguir em frente com o NOS Sports, não me acredito que tenhamos alguma vez A Bola TV. Mas nunca se sabe, pode estar para breve.

OK MAS NEM (NOS SPORTS NEM BOLA TV )  É SO CANAIS CHINESES E RELIGIOSOS cada vez pior esta operadora esta mesmo falida.