Skip to main content
Header
Kilobyte
September 7, 2026
Respondido

Canais TVCine retirados após renovação de contrato hoje

• September 7, 2026
  • 9 comentários
  • 37 visualizações

Boa tarde,

Fiz uma alteração/renovação do meu contrato hoje e reparei que os canais TVCine, que tinha ativos anteriormente, foram retirados do meu pacote.

Como o contrato foi celebrado hoje e ainda estou dentro do período de livre resolução (14 dias), gostaria de solicitar o apoio da moderação para verificar a possibilidade de reativar a oferta dos canais TVCine a 0€ no meu novo pacote.

Fico aguardar que um moderador me contacte para poder enviar os meus dados de cliente por mensagem privada.

Obrigado.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

faça o pedido de cancelamento do contrato novo pela my nos:

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-cancelar-servicos-na-my-nos-43370 

Alguém da retenção vai ligar pra tentar negociar o contrato novamente.

um bem haja 

9 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Bruno AleixoSuper UserResposta
Super User
September 7, 2026

faça o pedido de cancelamento do contrato novo pela my nos:

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-cancelar-servicos-na-my-nos-43370 

Alguém da retenção vai ligar pra tentar negociar o contrato novamente.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 7, 2026

Boa noite, reinicie a sua box para testar se de facto os canais não aparecem ativos, seguidamente entre na sua área de clientehttps://my.nos.pt/WSC/AccountInfo  para consultar o Modelo de Resumo de Contrato e confirmar se sim ou não refere a oferta dos c anais TV Cine

Kilobyte
September 7, 2026

Obrigado pelas respostas, já tinha verificado isso mas pensei que não cortassem. Pretendia que se possível mantivessem estas condições visto ser um contrato de 24 meses no valor total de quase 100€ mensais.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 7, 2026

Correto, aguarde a resposta de um moderador que certamente o vai ajudar.

João H.
Gestor da comunidade
September 8, 2026

Boa tarde ​@Vicente Gomes,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.

Confirme-nos, por favor, se abriu o pedido através da my NOS, como sugerido pelo ​@Bruno Aleixo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 8, 2026

Boa tarde, estava a aguardar falar com um assistente por mensagem privada.

João H.
Gestor da comunidade
September 8, 2026

Boa tarde ​@Vicente Gomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que proceda como sugerido pelo ​@Bruno Aleixo, para que possa ser contactado pelas equipas NOS responsáveis.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 8, 2026

estava a contar fazer esse processo sem ser necessário pedir cancelamento. É possível?