Header
Respondido

Canais TvCine e TvSéries codificado?


Boa tarde, sou nova cliente. No momento da adesão foi me dito que teria os canais tvcine&séries sem custos adicionais, o meu pacote é o NOS4s. Hoje vieram fazer a instalação dos equipamentos. Quando estava a explorar os canais, nos TvCine diz "Canal codificado" . Se supostamente faz parte do pacote a que aderi, porque é que não tenho acesso a esses canais?

Obrigado
icon

Melhor resposta por Carolina V. 18 January 2018, 13:34

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde, sou nova cliente. No momento da adesão foi me dito que teria os canais tvcine&séries sem custos adicionais, o meu pacote é o NOS4s. Hoje vieram fazer a instalação dos equipamentos. Quando estava a explorar os canais, nos TvCine diz "Canal codificado" . Se supostamente faz parte do pacote a que aderi, porque é que não tenho acesso a esses canais?

Obrigado


Será melhor contatar a NOS, pois por norma em novas adesões, os canais já vem ativados durante um período promocional.
Já contactei e dizem me que não tenho esses serviços no pacote e que vão estudar o caso. Mas em loja no momento da adesão disseram me 2 vezes que teria os canais permanentemente. Prometem em loja e depois não cumprem. Inadmissivel. Mas isto não fica assim!
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Fátima Rodrigues. :)

Para percebermos o que se passa e, assim, conseguirmos ajudá-la a ultrapassar esta situação, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as Linhas de apoio disponíveis. No caso da situação já estar em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Bom dia. Fiz uma alteração ao meu pacote de TV net voz e telemóveis. Na loja a colaboradora informou-me que teria 10€ de plafon para activar TV cine e séries, ao tentar ativar na minha nova box não me aparece o plafon, fiz a activação aparece-me a pagar 10€,gostaria de saber o que se passa com o meu plafon, uma vez que fui bem especifica quanto a esta situação.
Obrigada
Aguardo resposta
Sara lia Castro
Reputação 7
Crachá +2
Não estarás a usar os 10€ noutros serviços? Na área de cliente consegues ver isso.
Não. O meu plafon aparece a zero, ou seja não estou a utilizar em nada e aparece como se não existisse sequer. Já verifiquei isso tudo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Sara Lia.

Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Aproveitando este post,tenho uma dúvida .…

O TVCine está disponível sem encargos extras se tiver plafon para isso ou é um canal premium pago á pArte onde o plafon não interfere?!

Reputação 7
Crachá +1

@jopedro,

Se tiver dinheiro disponível para usar em Serviços Adicionais no valor de 10€, pode ativar os canais TVCine sem ser cobrado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jopedro e @Diogo S.

@jopedro, o @Diogo S. respondeu à sua questão. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário