Header
Respondido

Canais sem sinal


Reputação 5
Crachá +1
Desde sexta feira que na minha box uma ha dois canais sem sinal acho caricato que ė so a cic HD e ful hd tenho mais duas box e está tudo bem ja troquei a box e ė igual alguém me sabe dizer se já lhe aconteceu.
icon

Melhor resposta por Anonymous 11 September 2017, 18:50

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Só mesmo telefonando para o 16990>apoio técnico>TV e pedindo um despiste técnico para verificar a Box e o sinal.
Reputação 1

Boa noite,

 

desde as 22.30 que nas 2 boxes, apresenta a msg de sinal fraco, contatei a linha de apoio que primeiro disse que era um problema com a minha ligação e posteriormente acabou dizendo que afinal era um problema na minha zona , moro na alta de Lisboa , esta situação não me deixou confortável, há mais alguém nesta zona que esteja com o mesmo problema? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @luis70
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, está sem acesso a todos os serviços?

Obrigado

Reputação 1

Boa noite,

só tv, a net e telefone funcionam 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis70

Tem alguma televisão sem box? Caso tenha, nessas televisões consegue ter acesso ao serviço de televisão?

Obrigado

Reputação 1

Não tenho tv sem box, quero acreditar que o operador não me enganou ao dizer que havia um problema na zona . Há pouco consegui estar na tvi24 2m sem problemas, depois voltaram às perturbações, aparentemente parece que a situação pouco a pouco está a voltar ao normal 

Reputação 1

Para já a situação está normalizada.

Reputação 1

Precipitei-me, a situação voltou a piorar… ou seja, as perturbações voltaram ...a box uma agora está constantemente a piscar.

Reputação 7
Crachá +5

@luis70 Bom dia, reinicie as box’s desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente e 10 segundos depois  volte a ligar para ver se normalizam. 

Reputação 1

Bom dia , a nos hoje de manhã, confirmou uma avaria na minha zona , com previsão de resolução até as 11h, no meu prédio todos os que têm nos, estão com o mesmo problema 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luis70,

Neste momento a situação ainda se mantem?

Obrigada

Reputação 1

Boa noite

A situação ficou resolvida as 11h.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @luis70
Agradecemos o seu feedback. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Comentário