Skip to main content
Header
Byte
September 9, 2020
Respondido

Canais sem acesso

Boa noite.

De ontem para hoje perdemos alguns canais, tais como Foxcomedy, Foxcrime, Syfy.

Temos a Box Iris.

Qual a razão para tal ter acontecido?

Obg

Edgar Alves

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Edgar Cardoso Alves Boa noite, esses 3 canais fazem parte do pack canais extra, mas, o pack inclui 30 canais pelo que se houvesse problema com o pack  detetaria a falta de outros canais. Qual é a sua BOX ? Serviço Iris ou UMA ? O primeiro passo a dar seria Reiniciar a box e se não resolver fazer uma reposição dos parametros de fábrica

20 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 9, 2020

@Edgar Cardoso Alves Boa noite, esses 3 canais fazem parte do pack canais extra, mas, o pack inclui 30 canais pelo que se houvesse problema com o pack  detetaria a falta de outros canais. Qual é a sua BOX ? Serviço Iris ou UMA ? O primeiro passo a dar seria Reiniciar a box e se não resolver fazer uma reposição dos parametros de fábrica

Byte
September 9, 2020

Boa noite @Jose Rodrigues,

Temos a Box Iris, e com o reset recuperámos os canais.

Obrigado pela ajuda!

Cmpts

Edgar

Ana P.
Moderador
September 9, 2020

Olá @Edgar Cardoso Alves e @Jose Rodrigues

@Edgar Cardoso Alves, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 10, 2020

Boa tarde! 
o mesmo me aconteceu, pelo menos com a fox comedy! Ha pouco tempo propuseram-me então para fazer o upgrade da box e fiquei com a box UMA, mas antes tinha este canal e agora não! Na altura disseram-me que ganharia canais, não o contrário. 
Poderiam me ajudar? 
Obrigada,

Elsa Sousa

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 10, 2020

@Elsa Sousa Boa tarde; o canal que refere faz parte do pack canais extra, não parece haver problema com o pack ou teria muito mais canais em falta, experimente fazer a reposição dos parametros originais para ver se resolve o problema 

Kilobyte
September 10, 2020

@Jose Rodrigues Boa tarde, já o fiz e não aconteceu nada! E penso que também aconteça com mais canais, simplesmente não reparei pois não costumava usar, mas a fox comedy utilizava bastante e agora que aderi à box UMA reparei que já não dá, pede para pagar 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 10, 2020

@Elsa Sousa Nesse caso tem que verificar se o pack de canais extra está ativo na sua box. Ou na sua Área de Cliente em Serviços adicionais ou na propria box.

Kilobyte
September 10, 2020

@Jose Rodrigues Se for o pack de canais premium não está ativo mas se antes eu tinha o canal e me disseram que teria mais se mudasse de box, porque é que acontecia o contrário? Não deveria na mesma ter o canal ou pack ativo?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 10, 2020

@Elsa Sousa Pois é,  tem que ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questionar o Operador sobre esse problema, se lhe prometeram o pack canais extra, qual a razão porque o mesmo não está ativo ? Já viu se tem o canal NOS Studios na posição 16, 56 ou 81 ? SE não tiver é porque realmente o pack não está ativo.

Ana P.
Moderador
September 16, 2020

Olá @Elsa Sousa e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Elsa Sousa, pedimos que verifique qual os packs que tem contratados na sua área de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.