Skip to main content
Header
Resposta

Canais Premiun - Fatura

• September 12, 2025
  • 2 comentários
  • 23 visualizações

Bom dia, 

verifiquei na minha fatura que estou a pagar o canal Panda+, entrei na app My Nos para anular a subscrição, no entanto, não aparece na gestão dos canais para retirar. Alguém sabe  como o posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, 

verifiquei na minha fatura que estou a pagar o canal Panda+, entrei na app My Nos para anular a subscrição, no entanto, não aparece na gestão dos canais para retirar. Alguém sabe  como o posso fazer?

Bom dia, em principio deveria poder desativar na app ou na sua área de cliente my.nos, escolha a opção Gerir canais premium/Canais subscritos.

Caso não seja possível ligue 16990 opção 3 e peça a desativação, em alternativa envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa ajudar.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 12, 2025

Bom dia, 

Bom dia, em principio deveria poder desativar na app ou na sua área de cliente my.nos, escolha a opção Gerir canais premium/Canais subscritos.

Caso não seja possível ligue 16990 opção 3 e peça a desativação, em alternativa envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa ajudar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 12, 2025

Boa tarde ​@MeiMei93,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre este tema. Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado