Bom dia,
verifiquei na minha fatura que estou a pagar o canal Panda+, entrei na app My Nos para anular a subscrição, no entanto, não aparece na gestão dos canais para retirar. Alguém sabe como o posso fazer?
Bom dia,
verifiquei na minha fatura que estou a pagar o canal Panda+, entrei na app My Nos para anular a subscrição, no entanto, não aparece na gestão dos canais para retirar. Alguém sabe como o posso fazer?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia,
verifiquei na minha fatura que estou a pagar o canal Panda+, entrei na app My Nos para anular a subscrição, no entanto, não aparece na gestão dos canais para retirar. Alguém sabe como o posso fazer?
Bom dia, em principio deveria poder desativar na app ou na sua área de cliente my.nos, escolha a opção Gerir canais premium/Canais subscritos.
Caso não seja possível ligue 16990 opção 3 e peça a desativação, em alternativa envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.