Header

canais premium


Boa tarde sexta-feira vieram fazer instalação d nós.. E quando fiz o contrato me dizerem que ia ter uma oferta d 3 mês com canais premium hoje já e quarta-feira e nada ta activo. Ja liguei e me dizem que ia receber msg ou email com o código mas até agora nada... 🤔🤔🤔

10 Comentários

Nao é assim tao imediato, deve aguardar mais alguns dias...
Pois ja liguei a resposta que me deram foi que ja está activo os canais premium... Só não tem direito aos canais telc1 2 3 4 . Se quiser tem que activar e pagar 10 euros...quando fiz contrato n sexta-feira nao foi isso que falaram até me diz a senhora. Como eu tinha arranjado mais uma cliente pra a nós que foi mãe eu iria ter mais uma oferta além dos canais premium mas ja vi que os canais sao só os que interessam à nós oferecer. Pk o que me interessava era os tlc 1234.. Mas pronto ainda vou ver esta semana pra ver se continua ou não. Obrigada
O valor que lhe foi atribuido em Serviços Adicionais, nao lhe permite ativar os TeleCine?
Pois isso eu fiquei a saber hoje..... 🤔🤔 Dá muito que pensar.. Pois n 1 dia foi uma coisa 5 dias depois é outra... Acho que tou ainda n período que posso cancelar os serviços d nós. Me confirma sff obrigada
Nao posso confirmar ou nao sem saber em que dia e local assinou o contrato.

"...sexta-feira vieram fazer instalação..."
"...quando fiz contrato n sexta-feira ..."

Assinou o contrato e instalaram o serviço no mesmo dia?! A NOS ta a surpreender-me... 😉
Em português.... Assinei contrato quando o técnico veio fazer a instalação na sexta-feira dia dia 6 d abril.. Obrigada mas ja me informei que sim posso cancelar o serviço d nós ou melhor a propaganda enganosa que a nós fez. Obrigada tenha uma boa noite 😉😉
Desculpe, mas parece-me MUITO estranho mesmo!!!
Provavelmete assinou o relatorio tecnico da instalaçao... mas a Sra la sabera se quer ajuda ou nao...

Nao tem porque... boa noite para si tambem!
Reputação 7
Crachá +1
@Anabela28 não tens nenhuma indicação de serviços adicionais ativos na área de cliente?
Juli89.. Ja ta tudo resolvido obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Anabela28, bem-vinda ao Fórum NOS.

Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Sempre que tiver uma dúvida que possa ser esclarecida pela comunidade, partilhe connosco.

Comentário