Skip to main content
Header
Pergunta

canais premium

• January 4, 2026
  • 5 comentários
  • 35 visualizações

Boa noite, hoje ao ativar a oferta de canais premium na TV, após novo contrato deparei me posteriormente num custo de 30€ na aplicação da nos. De imediato desativei. 

Pretendo ter a certeza que foi desativado e que não terei nenhum custo sobre o mesmo. Pois foi um mero erro, e lapso por falta de informação extra. 

Já aconteceu a alguém? Na loja disseram que teríamos 3 meses grátis de sportv, na aplicação já não aparecem os mesmos, já aparece a sportv como paga, na televisão dizia para ativar com oferta. 

Não entendo. 

Att, 

Andreia santos

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 4, 2026

Depende do que ativou mas sim vai ter o custo dos 30€. Confirme pela box ou área de cliente o que é que ativou exatamente. Se foi uma subscrição mensal ou anual.

Depende do que ativou mas sim vai ter o custo dos 30€. Confirme pela box ou área de cliente o que é que ativou exatamente. Se foi uma subscrição mensal ou anual.

Ao abrigo da lei, tenho 14 dias para livre resolução, visto que foi um erro, induzido a que fosse a oferta, e que não tivemos como objetivo utilizar, pois cancelei no momento. Estou correta? 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite ​@Andreiasmsantos, os canais premium têm um periodo de 30 dias de disponibilidade na box na opção Arquivo. Se ativou a oferta da Sport TV por 3 meses pode desativar sim mas a desativação efetiva só acontecerá no final dos 3 meses.

Entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/Premium?InAssociationId=3120125 e no separador Canais subscritos veja o que subscreveu e consulte os detalhes.

OO facto de aparecer

O facto de aparecer um valor para pagar, se ativou a oferta, trata-se de uma mera informação, nada lhe será cobrado na fatura.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 4, 2026

Ao abrigo da lei, tenho 14 dias para livre resolução, visto que foi um erro, induzido a que fosse a oferta, e que não tivemos como objetivo utilizar, pois cancelei no momento. Estou correta? 

Essa lei não se aplica a serviços de canais premium.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 5, 2026

Boa tarde ​@Andreiasmsantos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade sobre o tema.

Por favor, descreve-nos de que forma ativou os canais. Ativou através do menu “Ofertas para si”, como descrito no nosso artigo?

Obrigado