Skip to main content
Header
Kilobyte
January 14, 2024

canais oferecidos

Na primeira vez q susbescrevi convosco tive os canais telecine oferecidos no pacote ano passado passei numa loja para trocar um equipamento q nao funcionava e o funcionário propôs ajustar o meu preço para pagar menos eu indiquei q queria manter os mesmos serviços e expliquei q tinha esses canais q não queria perder prometeu q nada mudaria só o preço coisa q não era verdade cheguei a casa e tinha perdido os canais telecine. Voltei a mesma loja e apresentei a reclamação nesse momento foram activados os canais de novo estava contente pois pagava um pouco menos e tinha mantido os meus serviços.  Agora de novo volto a perder os canais telecine de um dia para o outro sem aviso. Afinal vcs são capazes ou não de manter as vossas promessas aos vossos clientes ou não?

11 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 15, 2024

Bom dia, @Blume.

Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.