Skip to main content
Header
Megabyte
September 5, 2021
Respondido

Canais indisponíveis

Deparei-me há cerca de 2 meses que muitos canais estão indisponíveis. Tenho serviço com box. Já tentei desligar e ligar, repor padroes e atualizar e nada altera.
Os canais são canais não premium (TVI 24, Sic Radical entre muitos outros).

Melhor resposta por VNTSV

O CIAB é grátis e funciona, é preciso apresentar queixa 👍

14 Comentários

Megabyte
    September 5, 2021

Tenho ambas mas a que está com problemas será a IRIS.

Também já fiz isso. 

No entanto agora do nada, alguns canais já dão 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 5, 2021

Tenho ambas mas a que está com problemas será a IRIS.

Também já fiz isso. 

No entanto agora do nada, alguns canais já dão 

É conveniente manter o chip do cartão limpo com um paninho embebido em alcool, na Iris, é costume provocar essa situação, a ausência de alguns canais que, depois com o cartão limpo voltam a aparecer, noutros casos, a simples reiniciação do sistema feito diretamente da tomada, aguadar alguns segundos e voltar a ligar, também repõe canais em falta.

Megabyte
    September 5, 2021

O chip nao foi o probelma porque fiz isso logo quando aconteceu, nao hoje. Os canais apareceram novamente do nada . Ainda nao confirmei se todos.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 6, 2021

Boa tarde,

Lamentamos a demora @Joao Antunes 7. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Respondemos à sua mensagem privada. Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.