Header
Respondido

Canais Eleven na NOS


Reputação 2
Crachá
Boa noite, já tentei ver nas noticias se já havia alguma informação sobre os canais da Eleven mas não encontrei nada infelizmente... Alguém sabe se já haverá novidades? Quantal vem fevereiro e ainda sem termos acesso aos canais... As negociações estão assim tão complicadas? 5 meses a aguardar... 😞
icon

Melhor resposta por Mário P. 12 February 2019, 13:56

Ver pergunta inicial

84 Comentários

Reputação 2
Crachá
Estou muito contente por FINALMENTE repito: FINALMENTE termos acesso aos canais Eleven Sports !!! É com enorme satisfação que digo isto ! Mais uma vez a NOS surpreende me pela positiva ! Mais uma vez a NOS prova que é a melhor operadora das 4 !
Bom dia,
Tenho subscrito a Elevensports, porque não consigo ver na aplicação NOSTV?
Reputação 7
Crachá +4
dxnog só me apareceram os 38 e 39

Pois era como eu.
Ainda não verificei hoje se já adicionaram todos os canais.
Alguém pode confirmar?
Reputação 7
Crachá +1
dxnog só me apareceram os 38 e 39

Pois era como eu.
Ainda não verificei hoje se já adicionaram todos os canais.
Alguém pode confirmar?
já adicionaram todos.
Reputação 2
Crachá
Sim, também já verifiquei e já aparecem os outros 4 canais.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago 1893 🙂

Agradecemos o seu feedback.

Queremos corresponder às expectativas dos nosso clientes. 🆒
Boa tarde, porque não consigo ver os canais da Elevens na NOSTV?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pele9 🙂

A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.
E os canais Eleven Sports 1 e 2, encontram-se disponíveis na App NOS TV.

Para o podermos ajudar, diga-nos consegue ver na grelha os canais?
Olá Mário, sim consigo, só que diz que o canal não está subscrito.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pele9,

Na sua box, consegue ver os canais Eleven Sports?
Boa tarde Tiago, sim consigo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AJoseMota 🙂

Agradecemos o seu feedback. 🙂

O @dxnog deu uma excelente ajuda.

Neste momento os canais permanentes da Eleven Sports já estão disponíveis no serviço satélite. 🆒
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pele9,

Nesse caso, para podermos perceber o que se passa, e como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde e obrigado pela informação. A subscrição dos canais eleven sports tem permanencia?
Reputação 5
Crachá +1
Boa tarde e obrigado pela informação. A subscrição dos canais eleven sports tem permanencia?
30 dias
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @tiaggo2525 🙂

Queremos ajudá-lo.

Os canais Eleven Sports estão disponíveis para subscrição na própria Eleven Sports e através da NOS, mas os dois serviços são independentes.

No entanto não é possível fazer a transferência que pretende. 😞
Reputação 7
Crachá +4
Sou subscritor da elevensports online, e com a entrada deles na grelha oficial da NOS (finalmente!) gostaria de saber como transferir a minha conta da elevensports online para a conta da NOS. Uma vez que sou assinante de 1 ano, não posso cancelar e iniciar uma nova na NOS.

Obrigado.


Na pagina do facebook da ElevenSports numa questão colocada por um assinante sobre o mesmo assunto referem que vão proceder ao reembolso do valor remanescente da subscrição a todos aqueles que o solicitarem, basta mandar-lhes um mail a solicitá-lo.
Boa tarde, ao melhor não me fiz entender, a minha pergunta é se podemos cancelar a subscrição em qualquer momento??

Obrigado pela ajuda
Reputação 5
Crachá +1
Sim pode, se ativar hoje só pode desactivar daqui a 30 dias, ou seja tem sempre renovação automática de 30 em 30 dias, para desactivar pode fazê-lo através da box ou na área clientes NOS
Reputação 6
Crachá +1
Tem duas modalidades de subscrição. Uma mensal que pode cancelar ao fim de 1 ou 2 meses, quando entender, e outra que por ter uma mensalidade mais reduzida, é anual.
Bom dia e, cuánto custa a mensalidade reduzida anual?

Obrigado
Reputação 6
Crachá +1
Bom dia e, cuánto custa a mensalidade reduzida anual?

Obrigado

Esqueça
Fiz confusão com o MEO

Aqui é apenas um valor mensal para particulares e outro para empresas.
http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/eleven-sports.aspx
Boa tarde.
Gostava de saber se existe fidelização para subscrever o canal ElevenSport e na NOS quando encerra o período de facturação de um mês e inicia o mês seguinte.

Obrigado.
Reputação 4
Crachá +1
Boa Tarde, o período de fidelização de todos os canais Premium é de 30 dias apos a adesão, mesmo que cancele no dia seguinte tem que pagar uma mensalidade e o canal é desativado 30 após a adesão do mesmo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alpha 🙂

Queremos ajudá-lo.

Os serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias.

Comentário