Boa noite aderi ao serviço da NOS, e não estou a conseguir ver todos os cabos que dizem que estão disponíveis (ex. Abola, sportv+, Fox movies, etc.).
Página 1 / 1
Onde diz cabos é canais.
Os canais que refere são extra pacote, são serviços adicionais
O que estou a falar é dos canais disponíveis nas tv de casa fora da box, não tenho muitos canais disponíveis
pode ver aqui a lista de canais e como sintonizar a TV https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/canais-sem-box.aspx
Olá @Paulo Craveiro ,
Pedimos que aceda aqui para verificar se os canais que menciona se encontram disponíveis para visualização em sinal digital aberto.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco
.
Obrigada.
Pedimos que aceda aqui para verificar se os canais que menciona se encontram disponíveis para visualização em sinal digital aberto.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco

Obrigada.
boa tarde, os canais que dão em sinal aberto são poucos, sendo cerca de 15 a 20 canais.
Quando acede aqui verifique na tabela o total dos "canais sem box". Quando selecionar o número "120", aparecem-lhe todos os canais que reúne.
Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco

Obrigada.
Exacto esses canais que aparecem nessa lista era o que eu deveria poder assistir nas minhas tv, mas não aparecem esses canais, somente aparece cerca de 15 a 20 desses canais. Exemplo o Porto canal, parlamento não aparecem
Conforme eu já expliquei ao srº
Já realizou a sintonia de canais que o
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada.
Pois então o problema deve ser a tv ser antiga e não para poder assistir a esses canais.
Poiso manual ainda é mais difícil a tv já tem uns anos.
Obrigado pela ajuda.
Poiso manual ainda é mais difícil a tv já tem uns anos.
Obrigado pela ajuda.
Caso precise de ajuda com mais alguma questão, estamos ao seu dispor

Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.