Skip to main content
Header
Para quando a emissão dos canais Disney em HD.

Portugal é o único país da Europa que não tem a emissão em HD.

Contactei diretamente a Disney e obtive a resposta que anexo.

Obrigado

Estranho... Só o Júnior? E o principal não está?

Não. Pelo menos para já.. Estranho é também só estar em HD na MEO.

E na Nowo, também tá.

O NOS vocês estão a dormir trouxeram o disney channel HD, agora so falta o junior, e tenho indicação que o channel HD vai pa MEO nas proximas horas, agora vejam ja se trazem o junior HD….

Boa noite  a todos :slight_smile:

Agradecemos as sugestões que a comunidade tem partilhado.

Iremos continuar a analisar as recomendações dadas pelos utilizadores sobre este tema.

Assim que tivermos mais informações, partilharemos através dos meios habituais.

Obrigado

O disney channel HD foi para MEO, acho que a NOS pelo menos podia por o Dinsye Junior em HD acho que podiam meter os dois…

Olá @Maria Isabel da Costa Pinheiro

Agradecemos a sua sugestão! Assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Bom dia a todos, 
Por motivos de organização, movemos os comentários sobre o mesmo tema no artigo mais antigo. 
Obrigado, 

Boa tarde a todos!

Sou cliente novo da NOS e, como uma das vantagens por ser novo cliente, escolhi ter acesso gratuito ao Disney Plus por dois anos.

Ocorre que o pacote oferecido é o normal por 9,90€, com apenas dois dispositivos e videos em HD sem HDR, o que não me interessa. Também não me foi informado que a oferta era apenas para o pacote Standard.

Tentei alterar para o plano premium na esperança de ser possível com um pequeno acréscimo na mensalidade e também não foi possível.

Isto posto, gostaria de receber outra oferta além da Disney Plus, acho que havia a opção de uma ou duas mensalidades gratuitas por ser cliente novo da NOS.

No aguardo de uma breve resolução, agradeço desde já pela atenção dispensada. 

Cumprimentos,
Fernando Messias

Boa tarde ​@Fernando Messias,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme descrito no Site NOS, a oferta Disney + é sobre o plano Standard.

As ofertas de adesão estão descritas no Site NOS, apenas sendo possível escolher uma. Após escolha e ativação não é possível alterar a oferta.

Obrigado

Boa tarde ​@Fernando Messias,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme descrito no Site NOS, a oferta Disney + é sobre o plano Standard.

As ofertas de adesão estão descritas no Site NOS, apenas sendo possível escolher uma. Após escolha e ativação não é possível alterar a oferta.

Obrigado

Olá João, obrigado por confirmar o que acabei de perceber. Quais são os próximos agora, com que você sugere eu falar para resolver a questão deste mais novo cliente de vocês?

Obrigado pela ajuda e rápido suporte

Fernando Messias

Boa tarde ​@Fernando Messias.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde ​@Fernando Messias.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Questão resolvida, muito obrigado pelo apoio.

Boa noite ​@Fernando Messias,

Agradecemos o seu feedback.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

Comentário