Portugal é o único país da Europa que não tem a emissão em HD.
Contactei diretamente a Disney e obtive a resposta que anexo.
Obrigado
Estranho... Só o Júnior? E o principal não está?
Não. Pelo menos para já.. Estranho é também só estar em HD na MEO.
E na Nowo, também tá.
O NOS vocês estão a dormir trouxeram o disney channel HD, agora so falta o junior, e tenho indicação que o channel HD vai pa MEO nas proximas horas, agora vejam ja se trazem o junior HD….
Boa noite a todos
Agradecemos as sugestões que a comunidade tem partilhado.
Iremos continuar a analisar as recomendações dadas pelos utilizadores sobre este tema.
Assim que tivermos mais informações, partilharemos através dos meios habituais.
Obrigado
O disney channel HD foi para MEO, acho que a NOS pelo menos podia por o Dinsye Junior em HD acho que podiam meter os dois…
Olá
Agradecemos a sua sugestão! Assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos com todos através dos canais habituais.
Obrigada
Bom dia a todos,
Por motivos de organização, movemos os comentários sobre o mesmo tema no artigo mais antigo.
Obrigado,
Boa tarde a todos!
Sou cliente novo da NOS e, como uma das vantagens por ser novo cliente, escolhi ter acesso gratuito ao Disney Plus por dois anos.
Ocorre que o pacote oferecido é o normal por 9,90€, com apenas dois dispositivos e videos em HD sem HDR, o que não me interessa. Também não me foi informado que a oferta era apenas para o pacote Standard.
Tentei alterar para o plano premium na esperança de ser possível com um pequeno acréscimo na mensalidade e também não foi possível.
Isto posto, gostaria de receber outra oferta além da Disney Plus, acho que havia a opção de uma ou duas mensalidades gratuitas por ser cliente novo da NOS.
No aguardo de uma breve resolução, agradeço desde já pela atenção dispensada.
Cumprimentos,
Fernando Messias
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Conforme descrito no Site NOS, a oferta Disney + é sobre o plano Standard.
As ofertas de adesão estão descritas no Site NOS, apenas sendo possível escolher uma. Após escolha e ativação não é possível alterar a oferta.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Conforme descrito no Site NOS, a oferta Disney + é sobre o plano Standard.
As ofertas de adesão estão descritas no Site NOS, apenas sendo possível escolher uma. Após escolha e ativação não é possível alterar a oferta.
Obrigado
Olá João, obrigado por confirmar o que acabei de perceber. Quais são os próximos agora, com que você sugere eu falar para resolver a questão deste mais novo cliente de vocês?
Obrigado pela ajuda e rápido suporte
Fernando Messias
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Questão resolvida, muito obrigado pelo apoio.
Boa noite
Agradecemos o seu feedback.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.