Skip to main content
Header
Bplacido
Megabyte
July 16, 2017
Respondido

Canais Disney em HD

Para quando a emissão dos canais Disney em HD.
Portugal é o único país da Europa que não tem a emissão em HD.
Contactei diretamente a Disney e obtive a resposta que anexo.

Obrigado
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Bplacido e @rcardo.ea. :)

Agradecemos a sugestão. 🙂 De momento não está previsto o lançamento destes canais em HD, no entanto iremos continuar a analisar a recomendação.

37 Comentários

rcardo.ea
Megabyte
July 16, 2017
Realmente, a meu ver é uma falha das operadoras nacionais, havendo já TV Cines, Hollywood, canais FOX.. e mais uns quantos todos em HD.
Se formos a ver bem todos os canais infantis nenhum é HD.
“It's more fun to be a pirate than to join the navy.” ―Steve Jobs
Carolina V.
Carolina V.ModeradorResposta
Moderador
July 18, 2017
Olá, @Bplacido e @rcardo.ea. :)

Agradecemos a sugestão. 🙂 De momento não está previsto o lançamento destes canais em HD, no entanto iremos continuar a analisar a recomendação.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
rcardo.ea
Megabyte
July 18, 2017
A meu ver é uma parte que as operadoras nacionais têm descorado. À parte disso o Disney Movies on Demand da MEO ao pé do serviço da NOS nada tem a ver: com menus mais completos e se não estou em erro mais conteudos e extras .
“It's more fun to be a pirate than to join the navy.” ―Steve Jobs
Bplacido
Megabyte
May 24, 2019
Portugal é o único país da Europa que não tem os canais da Disney em HD.
Contactei a Disney que me informou que informou que não existe versão HD destes canais porque as operadoras não o disponibilizam.
As operadoras, por sinal, dizem que é a Disney a responsável.

Não parece haver vontade de parte a parte para distribuição de canais infantis em HD.
Obrigado
Diogo
Super User
Super User
May 24, 2019
Realmente não compreendo o porquê de ser assim. Pedi várias vezes e a resposta é sempre que não há previsão....
@Diogo
Byte
April 7, 2020

Deviam por o canal disney channel em HD porque que não são a operado que nos faz ser felizes pk 😭😭por favor ativem o HD no disney channel PT plyss 

Diogo
Super User
Super User
April 7, 2020

Deviam por o canal disney channel em HD porque que não são a operado que nos faz ser felizes pk 😭😭por favor ativem o HD no disney channel PT plyss 

As vezes que eu já pedi… 🙏🏻 

@Diogo
Bplacido
Megabyte
April 8, 2020

Não faz sentido não haver qualquer aposta em colocar os canais infantis em HD.

Obrigado
Ana P.
Moderador
April 9, 2020

Olá @Educket1239999, @Diogo S. e @Bplacido

@Educket1239999, agradecemos a sua sugestão:blush: ! De momento, não temos novidades sobre este tema, no entanto, assim que surgirem partilharemos através dos meios habituais. 

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CosmoRandom
Zettabyte
February 10, 2021

Para quando a emissão dos canais Disney em HD.
Portugal é o único país da Europa que não tem a emissão em HD.
Contactei diretamente a Disney e obtive a resposta que anexo.

Obrigado

A Mesma Coisa com a Nickelodeon.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.