Header

Canais Digitais - Descodificadores


Reputação 1

Bom dia,

 

Tenho 2 televisões que fiquei sem acesso, uma vez que agora é por canais digitais, ou seja necessito de descodificadores, mais um custo para as pessoas! Ontem ao telefone com equipa técnica aceitei o aluguer de 2 descodificadores por 0,49€ cada um, e sem fidelização. Ao receber a documentação reparei que acrescentaram à minha mensalidade 6,97€ e não 0,98€ (0,48€+0,48€). Reclamando com a linha informaram me que a diferença 5,99€ é do custo da box!!!! Mas pode alguém informar me que palhaçada é esta?


9 Comentários

Reputação 1

Esqueci me de mencionar que voltei a ficar fidelizada por 2 anos!

Reputação 7
Crachá

Esqueci me de mencionar que voltei a ficar fidelizada por 2 anos!

Reclame no livro de reclamações que não aceita as novas condições pois as mesmas não estão de acordo com o que foi falado:
A NOS é obrigada a reverter se ainda tiver nos 14 dias, e se na chamada não lhe tiverem informado desse período então tem até 1 ano para reverter para as condições anteriores ou cancelar o contrato.
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ainos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Como envio mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +2

Só clicar em @Fórum .

 

Reputação 7
Crachá

Como envio mensagem privada?

 

É só “clickar” no @Fórum e depois no botão “Enviar mensagem”.
Provavelmente ainda continua a ser boa ideia reclamar no livro para ficar registado:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @ainos. O @Guimas prestou uma boa ajuda. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia,

 

Tenho 2 televisões que fiquei sem acesso, uma vez que agora é por canais digitais, ou seja necessito de descodificadores, mais um custo para as pessoas! Ontem ao telefone com equipa técnica aceitei o aluguer de 2 descodificadores por 0,49€ cada um, e sem fidelização. Ao receber a documentação reparei que acrescentaram à minha mensalidade 6,97€ e não 0,98€ (0,48€+0,48€). Reclamando com a linha informaram me que a diferença 5,99€ é do custo da box!!!! Mas pode alguém informar me que palhaçada é esta?

O descodificador ja me aniquilou uma LG e uma Sony  até estouros da...! 

 

Se a NOS n me compensar com alguma vantagem ( Tenho 3 instalações em 3 espaços  diferentes....Pago  CENTO E TAL EUROS MENSALMENTE...! A concorrência está de boca aberta para  mastigar mais presas ...! Neste país são todos iguais desde os políticos as empresas  de telecomunicações. Recorrerei aos tribunais para ser devidamente ressarcido com indemnização compensatoria por danos  materiais  e morais

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dr. Fernando Murta,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a que possa ser ativo o seguro de equipamentos é necessário que nos faça chegar um orçamento de reparação por um técnico competente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário