Header

Canais de Musica - Serviço Satélite


Reputação 4
  • Megabyte
  • 49 comentários
Sabendo que esta questão se arrasta há anos e que ao longo do tempo a NOS empobreceu a oferta de canais de música sobretudo de musica mais atual, gostaria de saber o porquê de disponibilizarem mais canais de música no serviço satélite dos anos 80-90 e não equilibrarem o tipo de oferta com canais que disponibilizam na cabo como:
a) MCM TOP
b) TRACE URBAN
c) MTV DANCE
d) MTV MUSIC

Existe o canal AMC SD que poderia ser substituído por um dos canais que acima descrevo uma vez que existe o AMC em HD na mesma grelha.

Peço uma reposta a esta questão.

Cumprimentos,

84 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

Sabendo que esta questão se arrasta há anos e que ao longo do tempo a NOS empobreceu a oferta de canais de música sobretudo de musica mais atual, gostaria de saber o porquê de disponibilizarem mais canais de música no serviço satélite dos anos 80-90 e não equilibrarem o tipo de oferta com canais que disponibilizam na cabo como:
a) MCM TOP
b) TRACE URBAN
c) MTV DANCE
d) MTV MUSIC

Existe o canal AMC SD que poderia ser substituído por um dos canais que acima descrevo uma vez que existe o AMC em HD na mesma grelha.

Peço uma reposta a esta questão.

Cumprimentos,

 


Verdade!!! O Satélite da NOS já teve o canal MCM TOP; MTV Music; MTV Rocks e MTV Dance. Agora até o MCM TOP foi substituído pelo o POP, que só toca música francesa antiga!
O serviço Satélite da NOS tem sido ignorado pela empresa com o passar do tempo!!! Canais em duplicado, boxes medíocres, novidades zero!

 

O Último Canal que entrou na grelha satélite foi o Casa e Cozinha! Quase a um ANO!

MEO: Fuel TV HD, Lolly Kids foram os recentes no meo satélite, á 5 meses acho eu

Reputação 7
Crachá +1

O Último Canal que entrou na grelha satélite foi o Casa e Cozinha! Quase a um ANO!

Também meteram o EEC Secundário e o HOLLYWOOD HD..

Embora eu ache que podiam por mais!

Reputação 6
Crachá +2

O Último Canal que entrou na grelha satélite foi o Casa e Cozinha! Quase a um ANO!

Também meteram o EEC Secundário e o HOLLYWOOD HD..

Embora eu ache que podiam por mais!

Sério? O EEC Secundário... O Hollywood HD... Não! Eu estou a falar de novos canais, eu não quero saber se é SD ou HD...

Reputação 7
Crachá +1

Sério? O EEC Secundário... O Hollywood HD... Não! Eu estou a falar de novos canais, eu não quero saber se é SD ou HD...

Você tem noção das inúmeras vezes que clientes satélite pediram pelo HD do Hollywood? Tem noção da reduzida quantidade de canais em HD que temos na grelha Satélite? Tem noção do que é ver um canal em SD num ecrã de +55" ?

Vem para aqui reclamar de um serviço, que se for preciso nem tem, e depois diz asneiras como "não quero saber se é SD ou HD". Fala a pessoa que tem fibra..

Tem vindo a encher o fórum de sugestões e reclamações para novos canais mas há que perceber que não é o cliente que os escolhe, quando você aderiu à NOS (como em qualquer outra) o que ficou acordado é que a operadora pode remover ou alterar canais desde que o n° minimo de canais do pacote esteja assegurado.

Ter tantos canais para quê se depois só vê um ou outro? Eu prefiro ter 50 canais em HD do que 200 em SD.

E já que está tão insatisfeito/a com o serviço de tv da NOS quando acabar a fidelização mude para outra que o/a satisfaça.

Reputação 6
Crachá +2

Sabendo que esta questão se arrasta há anos e que ao longo do tempo a NOS empobreceu a oferta de canais de música sobretudo de musica mais atual, gostaria de saber o porquê de disponibilizarem mais canais de música no serviço satélite dos anos 80-90 e não equilibrarem o tipo de oferta com canais que disponibilizam na cabo como:
a) MCM TOP
b) TRACE URBAN
c) MTV DANCE
d) MTV MUSIC

Existe o canal AMC SD que poderia ser substituído por um dos canais que acima descrevo uma vez que existe o AMC em HD na mesma grelha.

Peço uma reposta a esta questão.

Cumprimentos,

Olá, para mim o mais indicado era o Trace Urban, o Canal que dedica na Música Mais Atual. A Culpa não é Da NOS, existem pessoas que gostam de Música Clássica, Outras de mais Antiga. Se não está no vosso agrado então passem para Fibra.

Reputação 6
Crachá +2

Boa tarde,

De louvar a entrada de um novo canal de música -Trace Toca - mesmo tendo saído outro - Vh1 Classic (que na realidade eram mais do mesmo em relação à atual oferta de canais de música na grelha satélite para além de emitir em 4:3). Não vai deixar saudades.
Eu, pessoalmente, não gosto de Kizomba e afins mas tenho que admitir que finalmente se consegue dar variedade à grelha e certamente vai agradar a muito mais gente.

Mas já percebi também que a saída do Vh1 Classic foi motivada pela saída massiva dos canais do mesmo grupo nomeadamente a saída do MTV Dance, MTV Music e MTV Rocks (na grelha cabo).

Contudo continuamos com o mesmo problema: na grelha satélite falta de um ou mais canais com música da atualidade. É urgente rever isto. Sugeria portanto o Trace Urban.
Passa música que não passa por exemplo no VH1 ( e não me refiro obviamente à musica francesa) e tem um programa que é exclusivo neste canal o "Video Mix". É excelente.
E já agora, e porque não existe no satélite, um único canal de música em HD, colocariam precisamente esse canal nesse formato.
Ou então, porque não acrescentar o novo canal que chegou à NOS: o canal MTV Live HD.

Volto a referir que não faz sentido nenhum existir o AMC SD quando já existe, na mesma grelha, em HD.

A MEO tem o Trace Toca HD no satélite mas a NOS é um pão duro

Reputação 7
Crachá +1

A MEO tem o Trace Toca HD no satélite mas a NOS é um pão duro

Está errado. A NOS e a MEO partilham o canal Trace Toca, em SD, no serviço satélite!

O que a MEO tem e a NOS podia ter também são os canais Afro Music e o Trace Urban, já que estão a partilhar os canais todos podiam partilhar estes também..

Reputação 6
Crachá +2
O Trace toca é Hd

Pois, mas a grelha satélite está a ficar desinteressante... Os meus pais têm o Satélite da NOS é eles dizem que os canais de música são desinteressantes, só o VH1 Classic mas como o canal morreu é seu lugar ao MTV 80s que a Nowo tinha... 

Reputação 7
Crachá +1
O Trace toca é Hd

 

A informação do site está errada então. O mesmo já aconteceu com a TVI 24 que alegavam ser HD mas não era.

Eles (NOS e MEO) partilham atualmente quase todos os canais que têm (só canais exclusivos e uns outros é que não) no satélite e com isto poupam €. A grelha está como antes estava, tem até vindo a melhorar, mas não podemos esquecer que as operadoras para emitirem em satélite têm de pagar a uma empresa para o fazer e não é barato. O satélite é apenas alternativa a onde ainda não chegou fibra!

Comentário