Header
Destaque

Canais de Desporto Premium – SPORT TV lança Pack Motores


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22207 comentários

É um amante da adrenalina e velocidade dos desportos motorizados? :motorcycle::race_car:

A 28 de fevereiro de 2022 a SPORT TV lança o Pack Motores. Dois canais exclusivos dedicados ao desporto motorizado a transmitir de forma continua, para que não perca nenhum momento. :checkered_flag:

 

Assista a conteúdos como Fórmula 1, MotoGP, WRC e entre outros. Acompanhe ainda a transmissão de algumas das mais aclamadas provas mundiais, como o Grande Prémio do Mónaco ou o Grande Prémio de Portugal e muito mais com o Pack Motores.  

Assista a todos estes conteúdos no SPORT TV 4, e SPORT TV 5 em caso de sobreposição de conteúdos.  Conheça todas as condições do Pack Motores.

 

A SPORT TV garante ainda, em exclusivo para Portugal, a competição mais importante do automobilismo mundial, e que continua a gerar níveis crescentes de interesse em todo o mundo, junto das mais diversas audiências. 

Pode ainda contar com provas de Fórmula 2, Fórmula 3 e Porsche Supercup.

 

Acompanhe todos estes conteúdos dentro e fora de casa através da APP NOS TV, com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática. Com estas velocidades, não vai querer perder nem um segundo.

 

Saiba como ativar o Pack Motores através da Área de Cliente, App NOS ou Box:

 

 

SPORT TV, o primeiro canal de televisão português inteiramente dedicado à transmissão de conteúdos desportivos por excelência. Ao longo de 20 anos, tem vindo a dar provas de um caráter pioneiro, apostando na inovação e proteção dos valores mais importantes do universo desportivo.

 

Diga-nos o que achou desta estreia na televisão nacional! Acelere e acompanhe o melhor do desporto motorizado. :checkered_flag:

 

Fique atento a outras grandes novidades através do Fórum NOS.

Se tiver alguma dúvida, fale connosco.

 


58 Comentários

Reputação 1

Boa tarde @litosmendes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se tem mais do que um serviço NOS. 

O acesso aos canais  do Pack Motores apenas permite 1 sessão dentro ou fora de casa.

Obrigado

Boa tarde,

 

Dos serviços NOS, refere-se a serviços Premium?

 

Se sim? Sim, tenho a Eleven Sports.

 

"O acesso aos canais  do Pack Motores apenas permite 1 sessão dentro ou fora de casa."

Tenho conhecimento.

 

No fim de semana passado funcionou bem a visualização dos canais, em direto e em transmissões em diferido. Só hoje é que não está a dar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @litosmendes

Agradecemos o seu testemunho.

Tem serviços NOS em mais do que uma morada? 

Pedimos, por favor, que teste o acesso aos canais através da versão web da NOS TV em nostv.pt.

Diga-nos, por favor, se consegue aceder através dessa plataforma.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @litosmendes

Agradecemos o seu testemunho.

Tem serviços NOS em mais do que uma morada? 

Pedimos, por favor, que teste o acesso aos canais através da versão web da NOS TV em nostv.pt.

Diga-nos, por favor, se consegue aceder através dessa plataforma.

Obrigado

Testei agora na app NOS TV e já consigo visualizar os canais. Versão web também. 

Poderá ter sido um problema pontual. 

@João H. e @Jose Rodrigues muito obrigado pela disponibilidade em ajudar. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @litosmendes

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Falta referir que depois de aderir não posso aderir ao Sportv 5 dias, mesmo pagando a duplicar ao duas subscrições. Tremendamente injusto e assim já sei para não renovar a subscrição 

Reputação 7
Crachá +2

Porquê que haveria de subscrever o serviço e como diz, é bem, pagar a dobrar. Até me parece uma iniciativa boa, impedir erros 

Porquê que haveria de subscrever o serviço e como diz, é bem, pagar a dobrar. Até me parece uma iniciativa boa, impedir erros 

Porque queria subscrever a sportv 1 durante 5 dias e para quem tem o pack motores com a sportv 4  e 5 tal opção não é permitida.... 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Beto pinheiro

Agradecemos a partilha do seu ponto de vista e sugestão. 

Endereçámos a mesma, internamente para que seja verificada. No entanto, gostaríamos de testar a possibilidade de sermos nós a ativar o serviço que pretende mantendo o Pack Motores ativo. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado,

Comentário