Desde hoje de manha vários canais da minha box iris, estão com o titulo canais codificados, os mesmos estão desactivados... os únicos que consigo ver são a rtp1 rtp2 sic e tvi, todos os outros estão codificados! Já reiniciei a boz várias vezes e também retirei e voltei a meter o cartão da box... sptudo isso sem sucesso... lembrando que se o problema não for resolvido nas próximas 24h, todas as faturas nesses dias que não tive acesso, nem consegui usufruir á nos não serão combrados na fatura.. pois segundo a nós se o cliente 48h depois do sucedido continuar com problemas técnicos as faturas desse respetivo mês terão um desconto.. espero resposta.......
Página 1 / 1
@juli89 também já fiz isso e continua na mesma...
E a bolinha amerela da box está ligada, é sinal que tem rede!
Olá, @Filipe Lameira , bem-vindo ao Fórum NOS.
A@juli89 deu uma boa dica. 🙂 Se mesmo assim a dificuldade persiste, para o podermos ajudar, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, precisamos que nos lligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
A
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.