Header
Pergunta

Canais codificados


Boa tarde

Eu tenho as tvcines e mais alguns canais codificados que estão associados ao meu contrato e desde as 5h da manha de ontem deixaram de funcionar. Tentei ligar para o 16990 e não chama sequer. As minhas faturas estão em dia. Como posso resolver esta situação se não consigo ligar para a linha?

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde

Eu tenho as tvcines e mais alguns canais codificados que estão associados ao meu contrato e desde as 5h da manha de ontem deixaram de funcionar. Tentei ligar para o 16990 e não chama sequer. As minhas faturas estão em dia. Como posso resolver esta situação se não consigo ligar para a linha?


Verifica se estão ativos na área de cliente da box esses serviços.
Repõe a box para os parâmetros de origem.
Senão resolver só mesmo o apoio, poderá desbloquear os canais.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Lilianaalvescosta.

O @dxnog deu uma boa ajuda.

A dificuldade foi ultrapassada?
Sim da televisão foi mas continuo sem telefone.
Estou a espera para ser contactada por um técnico.

Obrigada
Boas noites.. Eu t em me deparo com o mêsmo problema.. Eu tenho os tv cines bloqueados na box normal porque na box HD estão normais e gostava de saber o porquê? Já reiniciei a box e nada, já voltei a pôr os valores de fábrica e nada também..
Reputação 7
Crachá +5
@Susana87 Bom dia, a box HD transmite em HD e em SD a box normal apenas transmite em SD na posição 50 a 54, verifique se é essa a situação.
@Jose Rodriguesna box HD as posições 50 à 54 estão a funcionar na perfeição e na box normal aparece na imagem " canal codificado com o ID 129
Mas o que eu estranho é que tenho canais supostamente normais que me aparece o mesmo erro ( fox movies, fox crime, fox comedy, E! Entertainment, Ftv)
Reputação 7
Crachá
Mas o que eu estranho é que tenho canais supostamente normais que me aparece o mesmo erro ( fox movies, fox crime, fox comedy, E! Entertainment, Ftv)Poderá ser problema no registo da box no sistema. Aconselho que contacte o apoio ao cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Mas o que eu estranho é que tenho canais supostamente normais que me aparece o mesmo erro ( fox movies, fox crime, fox comedy, E! Entertainment, Ftv) Esses canais fazem parte do Pack Series e Documentários. Verifique na sua Área de cliente em Televisão/Serviços adicionais quais os canais que tem ativos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Susana87.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

Tem o Pack canais Séries e Documentários ativo?
Reputação 4
Boa tarde

Eu tenho as tvcines e mais alguns canais codificados que estão associados ao meu contrato e desde as 5h da manha de ontem deixaram de funcionar. Tentei ligar para o 16990 e não chama sequer. As minhas faturas estão em dia. Como posso resolver esta situação se não consigo ligar para a linha?

Boa noite. Sou cliente satélite há já muitos anos. A minha box associada ao cartão número 06 0569 4022 27 deixou de ter o canal NosStudios a funcionar! Está codificado! As outras box's funcionam perfeitamente com o Nos Studios a dar perfeitamente....
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Eu tenho as tvcines e mais alguns canais codificados que estão associados ao meu contrato e desde as 5h da manha de ontem deixaram de funcionar. Tentei ligar para o 16990 e não chama sequer. As minhas faturas estão em dia. Como posso resolver esta situação se não consigo ligar para a linha?
Boa noite. Sou cliente satélite há já muitos anos. A minha box associada ao cartão número 06 0569 4022 27 deixou de ter o canal NosStudios a funcionar! Está codificado! As outras box's funcionam perfeitamente com o Nos Studios a dar perfeitamente....

Boa noite, já reiniciou a BOX ? Desligue o cabo da corrente e volte a ligar 10 segundos depois. Se não resultar reponha os parâmetros originais, se mesmo assim não recuperar o canal, envie uma mensagem privada à moderadora @Ana P. com o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço para que possa ser averiguado o que passa com a sua Box.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bryan e @Jose Rodrigues,

@Bryan , sugerimos que retire o cartão, limpe a zona do chip, e volte a inserir novamente, por favor. Diga-nos se resolveu 😊.
Reputação 4
Ainda não resolveu. Olá boa noite outra vez...ANA P.. Há pouco, esqueci-me de referenciar a tal box satélite que tem codificado o Nos Studios...Trata-se da box Pace, número de série UJ111033104706, parelhada com o cartão número 06 0569 4022 27. CAS ID BOX: 17 19160995 01.
Reputação 4
Continuo sem o canal NosStudios...Já limpei bem o cartão quando o retirei da box, ANA P.. Há pouco, esqueci-me de referenciar a tal box satélite que tem codificado o Nos Studios...Trata-se da box Pace, número de série UJ111033104706, parelhada com o cartão número 06 0569 4022 27. CAS ID BOX: 17 19160995 01. O sinal via satélite está muito bom nas 3 boxs! Todos os outros canais relacionados com o meu contrato estão a dar, incluindo Tv Cines e Tv Séries e Btv... obrigado pela atenção
Reputação 7
Crachá +6
@Bryan,

Agradecemos o seu feedback. Já respondemos à sua mensagem privada 🙂

Comentário