Header
Respondido

Campanha Bilhete Anual Sport TV Premium


Reputação 2
Aderi acerca de um ano a Campanha Bilhete Anual Sport TV Premium e está previsto terminar agora dia 14 de Agosto. Gostava de saber o que preciso fazer para que a mesma seja renovada por mais um ano uma vez que não encontro a opção de renovação automática. Obrigado
icon

Melhor resposta por Ana P. 10 August 2019, 21:36

Ver pergunta inicial

46 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Aderi acerca de um ano a Campanha Bilhete Anual Sport TV Premium e está previsto terminar agora dia 14 de Agosto. Gostava de saber o que preciso fazer para que a mesma seja renovada por mais um ano uma vez que não encontro a opção de renovação automática. Obrigado
Boa tarde, a campanha que refere, €19.99 por mês, era isso ? Este ano e até este momento, não aparece disponível.
Reputação 6
Crachá +1
Aderi acerca de um ano a Campanha Bilhete Anual Sport TV Premium e está previsto terminar agora dia 14 de Agosto. Gostava de saber o que preciso fazer para que a mesma seja renovada por mais um ano uma vez que não encontro a opção de renovação automática. Obrigado

Não se preocupe que quando estiver mesmo acabar, vai receber vários sms para continuar a pagar o mesmo preço. Já acontece comigo igual.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio José Mira , @Jose Rodrigues e @Daniel Queiroz 🙂 ,

@Antonio José Mira , para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Reputação 3
Eu tenho 2 contratos NOS com a Sport TV, e pagava 27,99€ por cada, agora reduzi, por contenção de custos e pago 23,99€ cada. Mas gostava de ter por esse serviço a 19,99€. Pode-me ajudar @Ana P. ?
Reputação 7
Crachá +6
Ola @Ana Queiroz 😊,

Para que nos seja possível ajudá-la, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Reputação 3
Ola @Ana Queiroz 😊,

Para que nos seja possível ajudá-la, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada

Ok, obrigada! Vou já enviar @Ana P.
Reputação 3
Liguei agora para a NOS e eu não tenho direito a nada! Tenho 2 casas com NOS e Sport TV e não tenho direito a nadinha! Estas operadoras só querem dinheiro ao fim do mês.
Só tinha direito à BTV com um desconto pequeno durante 12 meses! A BTV nem de borla quero. Agora, claro, como estou a pagar 23,99€ + 23,99€, não me iam estar a retirar 4€ de cada! Isto é tudo uma aldrabice.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ana Queiroz ,

Já lhe respondemos por mensagem privada 🙂 .

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Ana Queiroz ,

Já lhe respondemos por mensagem privada 🙂 .

Obrigada

Boa tarde, entretanto os usuários do Fórum estão ás escuras. É possível ou não qualquer cliente ativar a sport TV por 19.99 mensal com pagamento anual ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Rodrigues ,

Para o conseguirmos ajudar com essa informação pedimos que entre em contacto connosco, através da linha de apoio 16990 😊.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Jose Rodrigues ,

Para o conseguirmos ajudar com essa informação pedimos que entre em contacto connosco, através da linha de apoio 16990 😊.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

A minha dúvida neste momento é continuar a não ter plafond disponível no meu carrinho de compras, alguma novidade acerca deste assunto ?

Reputação 7
Crachá +6
@Jose Rodrigues ,

Lamentamos o transtorno causado 😥.
Estamos a reunir todos os esforços necessários para que a sua situação seja resolvida com a maior brevidade.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues ,

Lamentamos o transtorno causado 😥.
Estamos a reunir todos os esforços necessários para que a sua situação seja resolvida com a maior brevidade.

Obrigada

Obrigado.
Reputação 2
Crachá
Boa noite @Ana P. também sou assinante Sport Tv e quero saber se posso passar a pagar só 19,99€/mês durante 1 ano.

Aguardo resposta

Cumprimentos : Tiago Silva
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite @Ana P. também sou assinante Sport Tv e quero saber se posso passar a pagar só 19,99€/mês durante 1 ano.

Aguardo resposta

Cumprimentos : Tiago Silva

Creio que a pergunta terá de ser feita por mensagem privada à moderadora @Ana P.
Reputação 2
Crachá
Sim já enviei mensagem privada, obrigado pela info.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago 1893 e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Tiago 1893 , sugerimos que contacte a linha para que seja possível verificar todas as ofertas, de maneira a perceber qual é a mais indicada para si.

Obrigada 🙂

Existe algum Pack bilhete época que permita ver na App? Não entendo o porquê de agora só a multiscreen é que funciona na App NOS. Podem ajudar pé?

Reputação 7
Crachá +5

@Carlos Meireles Não conheço nenhum pack.  Tem que ter subscrita a sport tv premium HD multiscreen para poder ver na app

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Meireles.

Para ver SPORT TV na App NOS é necessário ter o serviço SPORT TV Premium HD Multiscreen ativo. 

Campanha Bilhete Anual Sport TV Premium ?

Podem explicar o que é ? E o que se podes ver?

Atenciosamente

João Soares

Reputação 7
Crachá +5

@JOAO SOARES 2020 Bom dia, a campanha a que se refere este Tópico já terminou. A Sport TV tem em curso uma campanha até 31 de Outubro/2020 com o preço de 19.99 para a Sport TV Premium HD. Ao aderir na sua Área de Cliente embora os preços na NOS não estejam atualizados, o preço é esse. €19,99 . Tem uma permanência obrigatória de 1 ano e destina-se a cliente residenciais. 

Boas tardes

Fiquei esclarecido

Reputação 7
Crachá +5

@JOAO SOARES 2020 Bem esclarecido ficará quando a NOS publicar no seu site esta e outras campanhas que parece estarem disponíveis.

Reputação 2

boa tarde.

sou aderente sport tv desde 2014 e agora pago €27,99/mês - Premium HD. Vi na minha area de cliente, possibilidade de aderir a “bilhete anual sport tv premium HD Multiscreen” por €24,99. Visto que a NOS nada me disse desta possibilidade em baixar a mensalidade e usufruir do sistema multiscreen, como devo proceder?

obrigado

JCR 

Comentário