Skip to main content
Header
Megabyte
August 9, 2019
Respondido

Campanha Bilhete Anual Sport TV Premium

Aderi acerca de um ano a Campanha Bilhete Anual Sport TV Premium e está previsto terminar agora dia 14 de Agosto. Gostava de saber o que preciso fazer para que a mesma seja renovada por mais um ano uma vez que não encontro a opção de renovação automática. Obrigado
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Antonio José Mira , @Jose Rodrigues e @Daniel Queiroz 🙂 ,

@Antonio José Mira , para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

46 Comentários

Megabyte
September 4, 2020

Campanha Bilhete Anual Sport TV Premium ?

Podem explicar o que é ? E o que se podes ver?

Atenciosamente

João Soares

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 4, 2020

@JOAO SOARES 2020 Bom dia, a campanha a que se refere este Tópico já terminou. A Sport TV tem em curso uma campanha até 31 de Outubro/2020 com o preço de 19.99 para a Sport TV Premium HD. Ao aderir na sua Área de Cliente embora os preços na NOS não estejam atualizados, o preço é esse. €19,99 . Tem uma permanência obrigatória de 1 ano e destina-se a cliente residenciais. 

Megabyte
September 4, 2020

Boas tardes

Fiquei esclarecido

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 4, 2020

@JOAO SOARES 2020 Bem esclarecido ficará quando a NOS publicar no seu site esta e outras campanhas que parece estarem disponíveis.

Megabyte
September 17, 2020

boa tarde.

sou aderente sport tv desde 2014 e agora pago €27,99/mês - Premium HD. Vi na minha area de cliente, possibilidade de aderir a “bilhete anual sport tv premium HD Multiscreen” por €24,99. Visto que a NOS nada me disse desta possibilidade em baixar a mensalidade e usufruir do sistema multiscreen, como devo proceder?

obrigado

JCR 

JCR
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 17, 2020

@JCR PV Boa tarde, através da sua Área de Cliente ou na sua BOX  deve desativar o serviço que tem ativado e ativar aquele a que pretende aderir.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 17, 2020

@JCR PV  Eu não pedi que enviasse os seus dados para mim. Apenas referi o que deveria fazer conforme solicitou. Mas, se quer remeter os seus dados à moderação do Fórum deve enviar a sua P/M para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

Megabyte
September 17, 2020

ok, obrigado

JCR

JCR
Mário P.
Gestor da comunidade
September 17, 2020

Olá @JCR PV

Deve selecionar sobre a notificação e “Ativar”.

(A imagem é apenas ilustrativa, esta oferta é do BTV)

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 17, 2020

@Mário P. Boa tarde, o @JCR PV é aderente da Sport TV Premium HD e pretende ativar a Sport TV HD Multiscreen se ele ativar o pack promocional sem antecipadamente ter desativado o pack que tem ativo o que é que irá acontecer ?