Header
Respondido

Campanha Bilhete Anual Sport TV Premium



Mostre a primeira mensagem

46 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@JCR PV Boa tarde, através da sua Área de Cliente ou na sua BOX  deve desativar o serviço que tem ativado e ativar aquele a que pretende aderir.

Reputação 7
Crachá +5

@JCR PV  Eu não pedi que enviasse os seus dados para mim. Apenas referi o que deveria fazer conforme solicitou. Mas, se quer remeter os seus dados à moderação do Fórum deve enviar a sua P/M para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

 

Reputação 2

ok, obrigado

JCR

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JCR PV

Deve selecionar sobre a notificação e “Ativar”.

(A imagem é apenas ilustrativa, esta oferta é do BTV)

 

Reputação 7
Crachá +5

@Mário P. Boa tarde, o @JCR PV é aderente da Sport TV Premium HD e pretende ativar a Sport TV HD Multiscreen se ele ativar o pack promocional sem antecipadamente ter desativado o pack que tem ativo o que é que irá acontecer ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues

A sua pergunta é pertinente. :wink:  @JCR PV, uma vez que a SPORT TV que tem é diferente daquela que lhe é proposta, sugerimos que proceda ao cancelamento da SPORT TV atual e, posteriormente, active a que pretende na Área de Cliente. 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@Mário P. Já agora eu tenho esta notificação: 

Pack Desporto Internacional Anual

O Pack que junta a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN, com os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 39,98 euros/mês.

Ative esta oferta na sua conta

Ativar                                                                                                                                                                      E mais esta:

Pack Desporto Anual

O Pack que junta o melhor do desporto em uma subscrição. Com a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN + BTV, veja todos os jogos do SL Benfica, FC Porto e Sporting CP na Liga NOS, os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 49,88 euros/mês.

Ative esta oferta na sua conta

Ativar                                                                                                                                                                      E mais esta: 

 

Pack Liga NOS Anual

O Pack que junta a SPORT TV HD MULTISCREEN + BTV com todos os jogos do SL Benfica, FC Porto e Sporting CP na Liga NOS, modalidades e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 39,89 euros/mês.

Ative esta oferta na sua conta

Ativar

Ora nenhuma destas ofertas refere qual o preço da campanha, apenas refere o preço a pagar depois de terminar a campanha. Não deveria fazer referência ao preço a pagar durante os 12 meses de fidelização ?                                                                                                                

 
Reputação 7
Crachá +5

@JCR PV Há mais um pequeno pormenor, quando desativar o pack que tem ativo, deve ter atenção à data que ficará agendada para a desativação efetiva e apenas ativar o pack promocional depois dessa data, ou ficará a pagar dois pacotes no periodo em que estiverem os dois ativos. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues:slight_smile:

Antes de mais,  agradecemos a sua observação. 
Endereçámos a mesma para que seja apreciada e corrigida. 

Muito obrigado 

Reputação 2

@JCR PV Há mais um pequeno pormenor, quando desativar o pack que tem ativo, deve ter atenção à data que ficará agendada para a desativação efetiva e apenas ativar o pack promocional depois dessa data, ou ficará a pagar dois pacotes no periodo em que estiverem os dois ativos. 


obrigado José Rodrigues.

ao ativar a promoção Sport tv Anual Multiscreen, automaticamente surge a mensagem de alteração de pacotes “sport tv” (o que está bem feito e correto).

fiz como aconselhou e aparentemente ficaria tudo ok. mas não foi assim.

agora vejo no tablet mas não na tv; a mensagem que dá é que ainda não está “processado” o pedido!! e que, adivinhe???, … se o problema persistir (o que ainda acontece), tenho de ligar para o 16990!!!…

estou a mentalizar-me para mais uma odisseia NOS…

obrigado

JCR

Reputação 2

Olá @Jose Rodrigues

A sua pergunta é pertinente. :wink:  @JCR PV, uma vez que a SPORT TV que tem é diferente daquela que lhe é proposta, sugerimos que proceda ao cancelamento da SPORT TV atual e, posteriormente, active a que pretende na Área de Cliente. 

Muito obrigado 


obrigado pelas tentativas de ajuda a ambos

fiz como aconselha e agora vejo no tablet mas não consigo ver na TV ….

aí vem mais uma odisseia NOS …

JCR

Reputação 7
Crachá +5

@JCR PV Reinicie a sua BOX.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JCR PV :slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

@JCR PV, diga-nos se a dificuldade em aceder aos canais pela box ainda se mentem, por favor. 

Obrigado

Reputação 2

obrigado.

quando estiver junto à tv direi.

JCR

Reputação 2

@JCR PV Reinicie a sua BOX.


já o tinha feito 2x na tentativa de ver.

obrigado

JCR

Reputação 7
Crachá +5

@JCR PV Qual é a box que tem instalada ? Se for Iris retire o Cartão, limpe suavemente o chip e volte a inserir.

Reputação 2

UMA V2; foi-me instalada no passado 26 de agosto!

a esta hora, ainda não tenho sport tv na tv (apenas no tablet)

obrigado

JCR

Reputação 7
Crachá +5

@JCR PV  Pois é,  nesse caso faça o seguinte, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, coloque a questão ao operador que o atender e ele deverá imediatamente conseguir que a Sport TV fique disponivel na sua box. 

Reputação 2

assim farei, obrigado.

JCR

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JCR PV

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Estamos aqui para ajudar e, por isso, querendo, pode nos enviar uma mensagem privada. 

Obrigado

Reputação 2

bom dia.

aparentemente e após uma saga digna de registo, o técnico “enganando” alguns comandos, criou uma alternativa que parece estar a resultar; não a 100% como se esperaria, mas minimamente funcional.

obrigado

JCR

Comentário