Skip to main content
Header

Bugs nas Gravações UMA v1 e v2

Como remover conteúdo no Continuar a ver quando não desaparece após sistema indicar que foi removido Clicar no botão Home (casinha) e na coluna do lado esquerdo clicar em Definições clicar no botão OK e no topo da tela em Gerir perfis - Criar perfil - Preencher o nome e avatar do novo perfil e clicar no lado esquerdo do botão OK e depois em Criar perfil Clicar num botão qualquer para começar a ver televisão Se voltar ao Gerir perfis pode clicar no perfil do " Bug" para o Apagar Vai ver que os conteúdos no Continuar a ver desapareceram menos as gravações efetuadas e agendadas Para eliminar o histórico da barra de pesquisa Clicar no botão Home (casinha) descer até às definições na coluna da esquerda e no topo da tela andar para a direita até Ajuda técnica Clicar OK e depois na coluna da esquerda descer até Repor parâmetros originais Clicar no OK e fazer os mesmos passos aquando da instalação/ configuração da box 😉

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 15, 2026

Bom dia ​@Luís Fernando 07, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

A situação que nos descreve ocorre também através da App NOS TV?

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho.

Obrigada

Saudações 

Obrigado pela atenção 

Sim , passa se exatamente o mesmo nos canais AXN HD , Star Life, Star Crime e agora também com filmes visualizados na TV Cine+ e no canal NOS Studios Alguns filmes não têm a opção de remover O que surge na barra de opções acerca do filme é Ver, Ver trailer, Gravar, Ver mais tarde e Ativar o código de promoção Estes 2 canais são só os que identifiquei até agora Já tenho receio de ver ou gravar qualquer conteúdo em qualquer canal porque já sei que não serão removidos forçando me a Criar um novo perfil de utilizador de semana a semana para não criar uma longa lista de conteúdos no Continuar a ver Agradeço muito a vossa atenção  ao responder me Não espero nada de novo mas espero que possam divulgar esta solução ( temporária penso eu ) a outros usuários das Gravações da box uma v1 e v2

Mais uma vez muito obrigado 🫂 

Todos os assistentes técnicos que contactei até agora foram todos muito bem educados, atenciosos e sempre motivados para encontrar uma solução para o caso que parece que afeta também a opção de Ver mais tarde Apesar destes inconvenientes continua a apostar na qualidade de serviços da NOS da qual a minha família mais próxima é adepta e recomenda apesar de outras operadoras terem ofertas muito sugestionáveis.

Assistentes técnicos telefónicos muito simpáticos, atenciosos e motivados para resolver o problema apresentado.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 18, 2026

Assistentes técnicos telefónicos muito simpáticos, atenciosos e motivados para resolver o problema apresentado.

Mesmo quando entra no conteúdo e o vê até ao fim, ele não desaparece? 

um bem haja