Skip to main content
Header
Kilobyte
August 8, 2025
Respondido

Bug Tv NOS box Iris

Olá eu estou com um bug na minha box que é o seguinte, como aparece na imagem abaixo, diz que o canal está codificado e não me dá imagem, mas dá o som.

Mas se eu clicar no “back” no comando e aquela barrinha aparecer, a imagem já dá 

Alguém me consegue ajudar?

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@JORGE_MENDES82

Sugiro que faça este despite técnico. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

13 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 9, 2025

Boa tarde, ​@JORGE_MENDES82 

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 9, 2025

Bom dia ​@JORGE_MENDES82 , o problema mantêm-se ou já está sanado ?

Nas box’s Iris há sempre um problema, neste momento na minha, já desliguei e voltei a ligar 3 vezes e não tenho a roda dentada para ver o que está na atualização de software.

não será do formato de imagem? e esteja tapado? verifique a resolução do ecrã nas definições

Boa noite ​@Olaf, não, não era apenas a roda dentada que faltava, faltavam praticamente todas as opções, mas, neste momento já funciona tudo de novo, a Iris é assim, aparecem as anomalias e não vale a pena a gente se perturbar com isso, mais tarde ou mais cedo volta sempre ou quase sempre ao normal.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 9, 2025

@Jose Rodrigues, boa noite. 
Agradecemos o seu feedback. 
No entanto, caos tenha alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.