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Pergunta

BUG CANAL CODIFICADO


 Olá eu estou com um bug na minha box que é o seguinte, como aparece na imagem abaixo, diz que o canal está codificado e não me dá imagem, mas dá o som

Mas se eu clicar no “back” no comando e aquela barrinha aparecer, a imagem já dá 

Alguém me consegue ajudar?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12288 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Mas o canal está efetivamente subscrito?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 4 de novembro de 2022
Guimas escreveu:

Mas o canal está efetivamente subscrito?

Sim, não são só nos canais privados. 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4198 comentários
  • 5 de novembro de 2022

Experimente fazer uma reposição de valores


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 5 de novembro de 2022

Boa tarde @diogomslopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Faça, por favor, uma reposição de valores à box e, de seguida, experimente novamente o acesso ao canais em que surge esta dificuldade. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de novembro de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @diogomslopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Olaf deu uma boa ajuda. 
Faça, por favor, uma reposição de valores à box e, de seguida, experimente novamente o acesso ao canais em que surge esta dificuldade. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, sim realmente foi uma boa ajuda. Mas infelizmente o bug continua.

Continua a imagem azul a dizer que está codificado. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 5 de novembro de 2022

Agradecemos o seu feedback, @diogomslopes

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração recentemente de equipamento ou alteração contratual. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de novembro de 2022
Mário P. escreveu:

Agradecemos o seu feedback, @diogomslopes

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração recentemente de equipamento ou alteração contratual. 
Obrigado

Houve alteração no router, agora tenho o giga router e tenho mais mbps


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 5 de novembro de 2022

Muito obrigado pela colaboração.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série da box para o perfil @Fórum@diogomslopes
Vamos ajudar. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de novembro de 2022
Mário P. escreveu:

Muito obrigado pela colaboração.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série da box para o perfil @Fórum@diogomslopes
Vamos ajudar. 

Enviado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 6 de novembro de 2022

Muito obrigado, @diogomslopes

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível.