Subscrevo desde ha alguns meses a BTV online por estar a residir no estrangeiro. Até ao ultimo fim de semana sempre funcionou bem tanto no Chrome do mac como nos dispositivos moveis. Desde o ultimo sábado que o Chrome abre a aplicação mas o ecra fica sempre escuro sem imagem. Ja reiniciei, reinstalei a aplicação, apaguei a memória do navegador e continuo sem imagem. Sera que alguém me poderia indicar qual o problema?
Cumprimentos,
RA
Tenho exactamente o mesmo problema como o Renato AlmeidaG. Desde ontem, não consigo ver a BTV no Chrome do meu Macbook. O navegador abre a página, mas o ecrã fica sempre escuro, mesmo depois de um logout e ter apagado a memória do navegador. Tenho assinatura da BTV desde Agosto de 2016 na Alemanha, e até agora nunca tive problemas. Peço ajuda o mais rapidamente possível.
Obrigado e cumprimentos,
Markus Horn
Agradecemos o vosso alerta. Contudo, a responsabilidade pelo serviço BTV Online é do próprio Sport Lisboa e Benfica. Por isso, para que a situação possa ser corrigida pedimos que contatem o clube.
Saibam aqui para onde contatar.
Para facilitar a consulta da informação por parte da comunidade, juntámos todos os tópicos com o mesmo tema.
foi a BTV que me mandou contactar-vos, mas volto a mandar um mail ao BTV online
respeitosamente,
Miguel
Agradeço o seu comentario ainda que este não me tenha permitido avançar para a rápida resolução do problema. Voltei, tal como aconselhado, a contactar a BTV e aguardo por nova resposta, sendo certo que da primeira vez que lhes escrevi a resposta havia sido a seguinte: "Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à sua questão, informamos que deverá contactar a NOS Lusomundo Audiovisuais, SA, sendo esta a prestadora e gestora do serviço a que aderiu."
Espero que juntos, BTV e NOS, possam ajudar os seus clientes a recuperar o serviço pelo qual estão a pagar.
Melhores cumprimentos,
Renato A. Gondar
Desde alguns dias que a BTV não funciona no browser para mac.
Podem resolver isto o mais depressa possivel?
obrigado
resolver o que? é preciso dar mais detalhes, só com o “não funciona” ninguém percebe nada xD
aparece uma mensagem de erro? ecra preto? está a ver na web ou na app nos tV?
um bem haja amigo
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre este tema.
Obrigado
O problema não está na app, esta funciona.
Quando abro a BTV online no browser (Chrome) o ecrã permanece preto depois de aparecer a mensagem “a carregar vídeo”. O vídeo parece portanto não carregar. Eu já fiz um update do sistema e da aplicação mas o problema persiste.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.
Obrigado
Acabei agora mesmo de o fazer. O problema persiste quer na janela privada quer na normal.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.
Obrigado
Acabei agora mesmo de o fazer. O problema persiste quer na janela privada quer na normal.
qual é o site mesmo?
Se não dá no chrome veja noutro browser como o firefox.
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.
Obrigado
Acabei agora mesmo de o fazer. O problema persiste quer na janela privada quer na normal.
qual é o site mesmo?
Se não dá no chrome veja noutro browser como o firefox.
um bem haja
https://web.btv.nos.pt/#/channels/245
Chrome é o único browser que funciona com Mac
Boa noite
Por favor, verifique se a situação acontece na App para Apple aqui.
Obrigado
Boa noite
Por favor, verifique se a situação acontece na App para Apple aqui.
Obrigado
Como referi posteriormente a app funciona. O problema é que a app só foi desenvolvida para iPhone e não para MacBooks e portanto não há outra maneira do que através do Chrome
Antes dava e agora deixou de dar. Só poderá ter sido isso.
E já experimentou o meu site mas noutro PC/borwser que não o Mac se funcionava?
Bom dia
A comunidade deu uma boa ajuda.
Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado e diga-nos se consegue iniciar a sessão.
Obrigado
Bom dia
A comunidade deu uma boa ajuda.
Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado e diga-nos se consegue iniciar a sessão.
Obrigado
Caro
Lamento o lapso,
O streaming de vídeo online é apenas para utilizadores localizados em países autorizados, sendo que o conteúdo do BTV não estará disponível em Portugal por esta via.
Recordamos, também, que atualmente para MAC OS X os Browsers disponíveis são: Safari (versão 5 ou mais recente), Mozilla Firefox (versão 13 ou mais recente), ou Chrome versão 16 ou mais recente.
Obrigado
Lamento o lapso,
O streaming de vídeo online é apenas para utilizadores localizados em países autorizados, sendo que o conteúdo do BTV não estará disponível em Portugal por esta via.
Recordamos, também, que atualmente para MAC OS X os Browsers disponíveis são: Safari (versão 5 ou mais recente), Mozilla Firefox (versão 13 ou mais recente), ou Chrome versão 16 ou mais recente.
Obrigado
Caro
eu vivo na Holanda.
A informação que aqui partilha é incorrecta. Para Mac OS X somente Chrome funciona.
Gostaria também de o informar que esta situação também ocorreu há 6 anos atrás e que só se resolveu quando a NOS mudou a configuração do streaming. Quero portanto pedir-lhes que reenviem o alerta para o mesmo departamento do que há seis anos atrás.
Agradecido.
Muito obrigado pelo seu alerta.
A informação fornecida é aquela que temos, e que foi prestada em conformidade, com a mesma,
Cabe-nos, primeiramente, uma vez que o serviço apenas se encontra disponível no estrangeiro garantir as condições do seu funcionamento. Sendo que apenas é possível utilizar no estrangeiro, endereçámos esta questão para que seja analisada.
Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu alerta.
A informação fornecida é aquela é que temos, e foi prestada em conformidade, com a mesma,
Cabe-nos, primeiramente, uma vez que o serviço apenas se encontra disponível no estrangeiro garantir as condições do seu funcionamento. Sendo que apenas é possível utilizar no estrangeiro, endereçámos esta questão para que seja analisada.
Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo.
Obrigado
Caro
Eu só utilizo o serviço no estrangeiro.
Obrigado por enviar este assunto ao departamento responsável. Eu aguardo uma resposta.
Continuo achar que seja algum bloqueio ou plug in.
Para deixar de funcionar assim de um momento para outro
Comentário
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