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Caros administradores e users,



Subscrevo desde ha alguns meses a BTV online por estar a residir no estrangeiro. Até ao ultimo fim de semana sempre funcionou bem tanto no Chrome do mac como nos dispositivos moveis. Desde o ultimo sábado que o Chrome abre a aplicação mas o ecra fica sempre escuro sem imagem. Ja reiniciei, reinstalei a aplicação, apaguei a memória do navegador e continuo sem imagem. Sera que alguém me poderia indicar qual o problema?

Cumprimentos,



RA

Continuo achar que seja algum bloqueio ou plug in.

Para deixar de funcionar assim de um momento para outro 

Infelizmente não é esse o caso. Cada três anos acontece isto é a causa é sempre a mesma: uma ligeira mudança na configurações de streaming pela Google/Chrome 


O problema não está na app, esta funciona.

Quando abro a BTV online no browser (Chrome) o ecrã permanece preto depois de aparecer a mensagem “a carregar vídeo”. O vídeo parece portanto não carregar. Eu já fiz um update do sistema e da aplicação mas o problema persiste.


Boa tarde @Miguel Peres dos Santos,

Sugiro que restaure as definições originais do google chrome.

De seguida, desative “Use hardware acceleration when available” e reinicie o browser.

Boa sorte


Agradecemos o seu alerta, @Miguel Peres dos Santos . A situação foi endereçada e já se encontra identificada e em análise.

No entanto, e de futuro, sendo um serviço apenas disponibilizado para utilizadores que se encontrem no estrangeiro, sugerimos que entre em contacto diretamente com a BTV, seja via email ou pelo contacto telefónico. 

Qualquer questão estamos também disponível. 

Obrigado


Agradecemos o seu alerta, @Miguel Peres dos Santos . A situação foi endereçada e já se encontra identificada e em análise.

No entanto, e de futuro, sendo um serviço apenas disponibilizado para utilizadores que se encontrem no estrangeiro, sugerimos que entre em contacto diretamente com a BTV, seja via email ou pelo contacto telefónico. 

Qualquer questão estamos também disponível. 

Obrigado

Caro @Mário P. 
 

obrigado pela informação e pelos esforços.

Quando este problema se deu pela primeira vez fiz exactamente o que me recomenda. O problema é que a BTV me dirige aos vossos serviços. Como ping-pong não é o meu desporto favorito decidi desta vez abordar-vos directamente. 

Respeitosamente


Compreendemos e lamentamos a informação, @Miguel Peres dos Santos

No entanto, por exemplo, o serviço é subscrito à Benfica TV e pode não ser cliente NOS, logo não conseguimos aceder ao estado da sua ativação, pelo que cabe a BTV realizar essa verificação e, se necessário, endereçar à NOS com toda a informação necessária para ajudar. 

Agradecemos a sua cooperação e compreensão.

Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana. 
Obrigado


Compreendemos e lamentamos a informação, @Miguel Peres dos Santos

No entanto, por exemplo, o serviço é subscrito à Benfica TV e pode não ser cliente NOS, logo não conseguimos aceder ao estado da sua ativação, pelo que cabe a BTV realizar essa verificação e, se necessário, endereçar à NOS com toda a informação necessária para ajudar. 

Agradecemos a sua cooperação e compreensão.

Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana. 
Obrigado

Caro @Mário P. 
Eu compreendo a sua situação também. Só que neste caso em específico sendo cliente deste serviço da BTV não tenho outra opção do que ser cliente da NOS também. Aliás eu pago a factura da NOS Lusomundo não do Sport Lisboa e Benfica ou da BTV.

Desejos de um bom fim-de-semana.

Respeitosamente


Esteve bem na analogia ping Pong e desporto que fez 😆

Mas parece que para este tipo de situaçoes fica num meio termo. Ao menos já estão a verificar e analisar.

Espere que fique solucionado o mais rápido possível, por aqui


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado há mais tempo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


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