Subscrevo desde ha alguns meses a BTV online por estar a residir no estrangeiro. Até ao ultimo fim de semana sempre funcionou bem tanto no Chrome do mac como nos dispositivos moveis. Desde o ultimo sábado que o Chrome abre a aplicação mas o ecra fica sempre escuro sem imagem. Ja reiniciei, reinstalei a aplicação, apaguei a memória do navegador e continuo sem imagem. Sera que alguém me poderia indicar qual o problema?
Cumprimentos,
RA
Continuo achar que seja algum bloqueio ou plug in.
Para deixar de funcionar assim de um momento para outro
Infelizmente não é esse o caso. Cada três anos acontece isto é a causa é sempre a mesma: uma ligeira mudança na configurações de streaming pela Google/Chrome
O problema não está na app, esta funciona.
Quando abro a BTV online no browser (Chrome) o ecrã permanece preto depois de aparecer a mensagem “a carregar vídeo”. O vídeo parece portanto não carregar. Eu já fiz um update do sistema e da aplicação mas o problema persiste.
Boa tarde
Sugiro que restaure as definições originais do google chrome.
De seguida, desative “Use hardware acceleration when available” e reinicie o browser.
Boa sorte
Agradecemos o seu alerta,
No entanto, e de futuro, sendo um serviço apenas disponibilizado para utilizadores que se encontrem no estrangeiro, sugerimos que entre em contacto diretamente com a BTV, seja via email ou pelo contacto telefónico.
- Email: btvonline@slbenfica.pt
- Contacto: +351217219500 ( Disponível todos os dias das 9h às 20h)
Qualquer questão estamos também disponível.
Obrigado
Agradecemos o seu alerta,
No entanto, e de futuro, sendo um serviço apenas disponibilizado para utilizadores que se encontrem no estrangeiro, sugerimos que entre em contacto diretamente com a BTV, seja via email ou pelo contacto telefónico.
- Email: btvonline@slbenfica.pt
- Contacto: +351217219500 ( Disponível todos os dias das 9h às 20h)
Qualquer questão estamos também disponível.
Obrigado
Caro
obrigado pela informação e pelos esforços.
Quando este problema se deu pela primeira vez fiz exactamente o que me recomenda. O problema é que a BTV me dirige aos vossos serviços. Como ping-pong não é o meu desporto favorito decidi desta vez abordar-vos directamente.
Respeitosamente
Compreendemos e lamentamos a informação,
No entanto, por exemplo, o serviço é subscrito à Benfica TV e pode não ser cliente NOS, logo não conseguimos aceder ao estado da sua ativação, pelo que cabe a BTV realizar essa verificação e, se necessário, endereçar à NOS com toda a informação necessária para ajudar.
Agradecemos a sua cooperação e compreensão.
Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana.
Obrigado
Compreendemos e lamentamos a informação,
No entanto, por exemplo, o serviço é subscrito à Benfica TV e pode não ser cliente NOS, logo não conseguimos aceder ao estado da sua ativação, pelo que cabe a BTV realizar essa verificação e, se necessário, endereçar à NOS com toda a informação necessária para ajudar.
Agradecemos a sua cooperação e compreensão.
Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana.
Obrigado
Caro
Eu compreendo a sua situação também. Só que neste caso em específico sendo cliente deste serviço da BTV não tenho outra opção do que ser cliente da NOS também. Aliás eu pago a factura da NOS Lusomundo não do Sport Lisboa e Benfica ou da BTV.
Desejos de um bom fim-de-semana.
Respeitosamente
Esteve bem na analogia ping Pong e desporto que fez
Mas parece que para este tipo de situaçoes fica num meio termo. Ao menos já estão a verificar e analisar.
Espere que fique solucionado o mais rápido possível, por aqui
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado há mais tempo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Comentário
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