Estou na Alemanha e subscrevi a BTV online e uso a app num tablet android.
Acontece que só vejo e oiço o áudio dos relatos dos jogos do Benfica e não tenho qualquer imagem do jogo em si,apenas o painel de estatísticas.
O futebol feminino vejo o jogo e consigo rever o jogo.
Porquê que não aparece a imagen do jogo,podem-me esclarecer.
Obrigado desde já
Melhor resposta por Carlos AC
RS25 escreveu:
Carlos AC escreveu:
RS25 escreveu:
Obrigado,sendo assim não faz sentido subscrever.
Faz. A btv tem os direitos em exclusivo dos jogos do campeonato no seu estádio.
Pois mas só para os jogos em casa é um "sabor meio agridoce" para quem está no estrangeiro e não tem outras opções.
Infelizmente tinha mesmo a ideia de que poderíamos ter acesso a todos os jogos do Benfica aqui...
E é um sabor muito amargo para os adeptos do Benfica como é o meu caso. Sou obrigado a subscrever a btv para ver os jogos do campeonato em casa. Os adeptos dos outros clubes podem ver todos os jogos na sport tv
Pois mas só para os jogos em casa é um "sabor meio agridoce" para quem está no estrangeiro e não tem outras opções.
Infelizmente tinha mesmo a ideia de que poderíamos ter acesso a todos os jogos do Benfica aqui...
E é um sabor muito amargo para os adeptos do Benfica como é o meu caso. Sou obrigado a subscrever a btv para ver os jogos do campeonato em casa. Os adeptos dos outros clubes podem ver todos os jogos na sport tv
Tal e qual!!
E....(só se eventualmente não prestei atenção mas)....seria algo que deveria estar explicito e não está. Subscreve-se sem conhecimento total.
Para mim é triste estar tão longe e só poder assistir ao que se joga em casa!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.