Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2025
Respondido

btv

Boas

Estou na Alemanha e subscrevi a BTV online e uso a  app num tablet android.

Acontece que só vejo e oiço o áudio dos relatos dos jogos do Benfica e não tenho qualquer imagem do jogo em si,apenas o painel de estatísticas.

O futebol feminino vejo o jogo e consigo rever o jogo.

Porquê que não aparece a imagen do jogo,podem-me esclarecer.

Obrigado desde já 

Melhor resposta por Carlos AC

Obrigado,sendo assim não faz sentido subscrever.

Faz. A btv tem os direitos em exclusivo dos jogos do campeonato no seu estádio. 

Pois mas só para os jogos em casa é um "sabor meio agridoce" para quem está no estrangeiro e não tem outras opções.

Infelizmente tinha mesmo a ideia de que poderíamos ter acesso a todos os jogos do Benfica aqui...

E é um sabor muito amargo para os adeptos do Benfica como é o meu caso. Sou obrigado a subscrever a btv para ver os jogos do campeonato em casa. Os adeptos dos outros clubes podem ver todos os jogos na sport tv 

13 Comentários

Carlos ACResposta
Zettabyte
February 2, 2025

Pois mas só para os jogos em casa é um "sabor meio agridoce" para quem está no estrangeiro e não tem outras opções.

Infelizmente tinha mesmo a ideia de que poderíamos ter acesso a todos os jogos do Benfica aqui...

E é um sabor muito amargo para os adeptos do Benfica como é o meu caso. Sou obrigado a subscrever a btv para ver os jogos do campeonato em casa. Os adeptos dos outros clubes podem ver todos os jogos na sport tv 

RS25Autor
Kilobyte
February 2, 2025

Tal e qual!!

E....(só se eventualmente não prestei atenção mas)....seria algo que deveria estar explicito e não está. Subscreve-se sem conhecimento total.

Para mim é triste estar tão longe e só poder assistir ao que se joga em casa!

O Benfica precisa inovar!

João H.
Gestor da comunidade
February 3, 2025

Boa tarde ​@Carlos AC e ​@RS25.

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.