Skip to main content
Header
Bit
December 28, 2018
Respondido

Box UMA sem som

• December 28, 2018
  • 15 comentários
  • 2011 visualizações
Tenho imagem mas não tenho som..testei com o comando da box e comando da TV, mas sem sucesso. fiz dvl a box/reposição de parâmetros e reset á box. Alguém me pode ajudar? Obrigada
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda à comunidade, @Pipoca 2018.

Caso a box esteja ligada à TV por cabo HDMI, sugerimos que experimente ligar o cabo noutra entrada da TV. A dificuldade manteve-se?

15 Comentários

Kilobyte
September 14, 2021

A minha box está inconstante, tem dias dá som outros não, já ligamos, desligam os etc... Ainda agora tou sem som. Mudo de box? 

João H.
Gestor da comunidade
September 14, 2021

Boa tarde @Sandenise,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que teste outro cabo HDMI, ou em alternativa  conecte o cabo noutra entrada HDMI na sua televisão.

Adicionalmente poderá fazer uma reposição de parâmetros à box.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 15, 2021

Já o fiz, inclusive experimentei mais dois cabos, apenas funciona com ficha scart

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 15, 2021

Já o fiz, inclusive experimentei mais dois cabos, apenas funciona com ficha scart

Bom dia, 

Sem som Verifique no comando da TV e da box se a opção mute está ativa . Tente aumentar o volume no comando da TV e no comando da box.

A sua BOX é UMA ou é Iris ?

Ana P.
Moderador
September 15, 2021

Olá @Sandenise e @Jose Rodrigues

@Sandenise, a comunidade deu uma boa ajuda!
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.