Header

Box Uma Light restart tv


Reputação 1
Bom dia,

na Box Uma Light o Nos Play e o restart TV não funciona aparece uma imagem de erro.
Não consigo ativar o perfil.
Ja coloquei as definições originais e o erro persiste.

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,

na Box Uma Light o Nos Play e o restart TV não funciona aparece uma imagem de erro.
Não consigo ativar o perfil.
Ja coloquei as definições originais e o erro persiste.

Boa tarde, qual é precisamente o erro que aparece quando acede ao Nos Play ?
Reputação 1
Surge uma mensagem
info
ocorreu um erro tente mais tarde.
tanto no Nos Play como nos Perfis
isto já está assim algum tempo semanas
Reputação 7
Crachá +5
Surge uma mensagem
info
ocorreu um erro tente mais tarde.
tanto no Nos Play como nos Perfis
isto já está assim algum tempo semanas

Se Reiniciar o Router não resolve, se repor os parâmetros de fábrica também não, já experimentou retirar o Cartão e voltar a introduzir na posição correta ? Se sim e também não resolveu, tem que enviar o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação @Ana P. para que seja possível detetar a anomalia.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @PEDRO82 e @Jose Rodrigues,

@PEDRO82 , qual o ID que aparece juntamente com a mensagem de erro? Aparece a mesma sempre que tenta aceder em todos os equipamentos?
Reputação 1
Só aparece na Box uma light e não aparece número de id
So uma mensagem tentar mais tarde
Reputação 7
Crachá +5
Só aparece na Box uma light e não aparece número de id
So uma mensagem tentar mais tarde

Retirou o Cartão ? Limpe bem e volte a meter
Reputação 7
Crachá +6
@PEDRO82 ,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Há quanto tempo fez a ativação do NOS Play?
Reputação 1
O problema não é só a NOS Play.
Restart TV não funciona e gravações também diz sempre para tentar mais tarde.
Já tirei o cartão e voltei a colocar.
Reputação 7
Crachá +6
@PEDRO82 ,

Sugerimos que consulte a data do seu guia. Para isso pedimos que:

  • Pressione a tecla MENU
  • Escolha a opção "definições" (roda dentada)
  • De seguida, selecione "Configuração Técnica"
  • Escolha a opção "Informação do Serviço"
  • Por último, escolha o menu "box" e verifique a data que está na informação "Guia TV atualizado em".
Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 🙂

Comentário