Skip to main content

Box UMA - constantes falhas com perda de transmissão - ecrã de tv fica todo vermelho, sem qualquer imagem. Reportado problema ao apoio técnico, mas sem solução. Em mau português pedem para ligar/desligar a box, informam que acham que existe um problema técnico da NOS na zona e que se a situação se mantiver para ligar outra vez. Na informação dão o problema como resolvido. Sábado passado mais de 20 minutos e ninguém atendeu...alguém conhece solução técnica ou só me resta rescindir contrato por não fornecimento do serviço contratado e falha no apoio técnico? é óbvio que o período de fidelização cede perante o unilateral não cumprimento do contrato pelo fornecedor…

 

Boa tarde @Maria do Rosário Soares,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

No momento em que ocorrem as falhas que descreve, continua com acesso ao menu da box?

Sugerimos que teste a ligação entre a Box UMA e a TV com outro cabo HDMI. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 


Comentário